Os hábitos diários levam a formação de um ritual próprio de vida, os Ritos que funcionaram fomam os Rituais Esotéricos e Religiosos.

 

mandalas, mandala, instituto ayahuasca, ayahuasca, daime

 

    COMO SÃO OS RITUAIS?

Enquanto as pessoas insistirem em dizer que não se discute religião é que falsos profetas continuarão a pregar, da mesma forma enquanto as pessoas insistirem em separar da Espiritualidade a Política, o Trabalho, a Profissão, o Estudo, o Lazer, o Matrimônio, a Família é que continuarlá o Fanatismo da Separatividade Religiosa onde independente da religião confessional, igreja daimista, grupo místico ou esotérico a que pertença, se continuará a se bater no peito em choro e oração pedindo a salvação e em seguida se segue para o prostíbulo a se afogar as mágoas. Enquanto as pessoas tiverem medo de expor seus pensamentos contrários aos das pessoas que não observam os fenômenos em si, vendo-os somente através das lentes mentais fornecidos pelos livros, escolas e apoiados pela mídia ceticista, qualquer possibilidade de uma Abertura Espiritual está comprometida pelos próprios pensamentos, preconceitos, prejulgamentos, daqueles que participam.

mandalas, mandala, instituto ayahuasca, ayahuasca, daime

___________________________________________________________

    O Que é Daime, Santo Daime?

    Daime é a forma religiosa da utilização ritualística da Excelsa Ayahuasca, é a Religião da Floresta, um sincretismo religioso entre o xamanismo peruano, o evangelismo da cristão e a umbanda não incorporativa. Foi o sr Raimundo Irineu Serra, cujo Mestre Interno é Juramidan (Ele nele mesmo), que trouxe a Ayahuasca ao Brasil fundando as primeiras igrejas daimistas no Acre sendo difundido por todo território nacional e autorizado pelo Governo Federal conforme Diário Oficial da União de 26JAN2004.
  . Atualmente legalizada internacionalmente em alguns países é considerada droga como no Chile e em outros está se tornando bebida alcoólica em que se vê as pessoas comprando na rua e dormindo bêbadas nas sargejas uma vez que a presença das Professoras Chacronas que realizam a Abertura Ayahuasqueira só é permitida pelos Professores Jagubes quando a pessoa está devidamente preparada e eis o motivo de dizerem que pegou a Borracheira, de borracho em espanhol que significa bêbado, quando a pessoa não sabe transformar esta Borracheira em Relaxamento por não ter controle de suas funções nervosas-sexuais, assim se entende o controle e restrição realizado pelas igrejas daimistas porém o fato é que o comércio falou mais alto.
   . Há vários ramos religiosos daimistas, porém todos tem algo em comum, o Cristo, a Virgem, o Espírito Santo, os Padrinhos e Madrinhas, a Igreja, o Plantio, Cursos que são efetuados, porém é mister saber que os Conhecimentos Espirituais jamais deveriam ser cobrados e é compreensível determinados valores pela reposição do Daime para custear o local e viabilizar o Plantio porém a partir do momento que este Plantio está efetivado sendo o Feitio realizado pelos próprios Fardados (integrantes fiéis) e sendo utilizado somente Jagubes, Chacronas e Água, e tendo a lenha para o fogo no local, qual o motivo para continuar com preços afora o funcionamento em si?
dalai, lama, ayahuasca, daime, padrinho, madrinha, instituto   . Por certo o Instituto não cobra por seus Ensinamentos porém também é certo que há Requisitos para a Permanência em seus Salões e se a pessoa não estiver de acordo à Sexualidade Original onde se realiza o ato amoroso-sexual afastado do orgasmo fisiológico e este ato é realizado por Amor com a única pessoa que lhe cabe, sua Alma Gêmea, é orientado a se dirigir a qualquer uma das milhares de beneméritas igrejas daimistas onde estará submetido as leis, normas e regras daquele local uma vez que é notório o tabu uma vez que homens e mulheres são colocados separados nas igrejas daimistas, isto devido a influência evangélica com motivos de respeito porém a necessidade de um controle da "diabrada" uma vez que já vimos camisinhas e calcinhas jogados em uma famosa igreja daimista durante o transcurso de quatro dias da formação de novos padrinhos e h
á muitos desvios em todas as religiões inclusive as daimistas e o esoterismo não é diferente uma vez que é permitido a pedofilia, adultério, sado-masoquismo entre muitos culminando no apregoamento do sexo extra-vaginal como em uma igreja com centenas de filiais em um estado divisa com o Paraná.
   . A palavra Daime, vem dos primeiros hinários onde se cantava "dai-me força, dai-me luz, dai-me..." e os hinários tem por objetivo manter a concentração dos participarntes de modo a terem resultado nas Mirações (Visões) fornecidas pelas Professoras Chacronas e também cumprem a função de orações religiosas, já no Instituto as músicas são folcóricas, regionalistas, clássicas e muitas vezes realizadas no Silêncio com o objetivo de ir mais Além das Visões e realizar a Meditação.

   . Hoje até existem igrejas daimistas que permitem a incorporação mediúnica e devemos alertar que os rituais originais no Acre jámais permitiu tais práticas uma vez que são por demais baixas drenando a Energia Vital do médium e no caso da Ayahuasca drena sua energia impedindo as Clarivisões uma vez que esta é fruto do fluxo desta energia até o Chacra do Entrecenho.
diabo, santa, maria, maconha, cannabis, ayahuasca, daime
   . No tocante às drogas com nomes santos, santa clara para a cocaína, são pedro (nada a haver com a planta São Pedro) para o crack, tudo iniciou em uma comunidade na Amazônia próxima ao Acre onde o Parinho teve uma miração (esta foi um real devaneio) em que um "anjo" indicava que a Sativa Cannabis (maconha) é uma planta santa e iniciou a disseminar a utilização dela com o nome de santa maria e hoje vemos o estrago e a má fama dado ao Daime destruindo o Trabalho sério do sr Irineu, interessante saber que ao término da vida deste padrinho ele disse ter se equivocado porém o estrago está feito tanto que a comunidade de 800 pessoas a 8h de barco da cidade da Boca do Acre está dividida onde os mais velhos não controlam os rituais realizados com maconha e sexo daquele que "agarra o jagube", e lá já está enraizado "o meu e o teu", estando "o nosso" inicial da formação da comunidade perdida com o comércio e o dinheiro correndo solto para financiar as drogas junto aos traficantes que aproveitam para transitar livremente drogas pesadas da Bolívia em direção às grandes centros urbanos brasileiros.
.
   . Como sabemos isto? Quando fomos convidados para conhecer a comunidade disse claramente ao Feitor (aquele que faz ayahuasca) que avisasse a todos que no Ritual se visse qualquer um utilizando a "santa maria" denunciaria à Polícia Federal e durante o Ritual via fardados entrando e saindo do mato atrás de nós para fumar escondido afora o fato de um dos fardados bater em uma lata violentamente ao nosso lado pelo fato de não poder fumar dentro do ritual e mais afora o fato dos novos realizarem um ritual sempre na noite anterior ao ritual da igreja onde realizam fumos de várias tipos, incorporações, etc...

   . FATOS SÃO FATOS E AOS FATOS DEVEMOS NOS RENDER .