Como iniciar um Grupo de Conhecimento Superior Utilizando a Ayahuasca

    ÍNDICE (clique no ítem):

1- FUNCIONAMENTO
   1- Objetivos
   2- Cadeia com o VM Juramidan
   3- Coordenação das Práticas
   4- Cadeia de Força
   5- A Concentração
   6- Cadeia de Cura
   7- O Relaxamento
   8- Os Leões Shivaístas
   9- Documentação
2- PARA RETIRAR O MANDO SOBRE A AYAHUSCA
   1- Conjuração do Belilin
   2- Pedido ao Pai
   3- Repreparar a Ayahuasca
   4- Exorcismo do Sal
   5- Invocação de Salomão
3- OS GRUPOS COLIGADOS AO INSTITUTO
   1 - Endereço e Fone para Contato
   2 - Modelos de Cartas Orientativas p Abertura de Grupos.
   3 - Temário-Guia e Formação da Escola
.
   4 - Cidades solicitantes
   5 - Grupos Gnósticos que querem trabalhar com a Ayahuasca
   6 - Grupos Hoasqueiros que querem o Conhecimento Superior
   7 - Convite aos Irmãos Esoteristas, Rosacruzes, Maçõs...
   8 - Grupos Esoteristas que querem trabalhar com a Ayahuasca

   9 - Temário-Guia 2013
4- ESTUDANTES OU GRUPOS INDEPENDENTES
   1 - Estudantes independentes que querem trabalhar com a Ayahuasca

   2 - Grupos Independentes que querem trabalhar com a Ayahuasca

5- ROMPIMENTO DE PACTOS E VÍNCULOS DE MAGIA
   1 - Rompimento de Pactos com Instituições Pseudo-esoteristas

   2 - Rompimento de Vínculos com Instituições Religiosas
   3 - Rompimento de Pactos ou Vínculos com Pseudo-mestes

.    <>Índice<>

1. OBJETIVOS:

    Primeiramente se deve entender o funcionamento de um Templo-Escola do Conhecimento Superior cujo objetivo é a Autorealização Íntima do Ser, através das práticas de Relaxamento, Concentração, Viagem Astral e Meditação potencializadas com a Ayahuasca, e fundamentada nas Chaves do Conhecimento Superior que são: a Eliminação do Ego através do pedido a Divina Mãe que elimine qualquer ego que se tenha observado e compreendido, a Sexualidade Superior em que o casal dedica-se ao Despertar do Kundalini através do relacionamento sexual retirando-se antes do orgasmo fisiológico, e a entrega destas chaves para o Despertar da Consciência gratuitamente e sem aferir lucros com a Ayahuasca ou qualquer conhecimento espiritual adquirido com ela.

    Entendido esta base, entenda-se também que se abre um Templo-Escola, e não uma Igreja daimista nem uma sociedade, ou seja, não se vai para rezar para ter a salvação, nem para se ter uma tarde mística agradável com os amigos. Funda-se um Templo, pois a verdadeira Mística-Religiosa se adquire na Catedral da Alma, nos mundos superiores, e não através da Ayahuasca; é Escola porque ensina-se e se pratica durante a semana os sete princípios básicos para  a Auto-realizarão Íntima do Ser, três revolucionários (eliminação do ego, sexualidade superior, entrega do conhecimento) e quatro místicos (relaxamento, concentração, viagem astral, meditação), para então se vir com base para trabalhar com a Ayahuasca.

    Visto os fundamentos e as bases, deve-se buscar o Conhecimento dentro de si mesmo através das práticas de viagem astral e meditação no lar, sendo que nas práticas com a Ayahuasca se potencializa e se sana dúvidas destas práticas. Também se pratica no diário viver a Recordação Íntima que se tem um Ser e um Trabalho com este Ser e a Auto-observarão sobre os processos egóicos no dia a dia que impeçam esta Lembrança e troca de informações através da Imaginação Criadora e da Intuição.

    Tendo bem centrado que as práticas com a Ayahuasca são para potencializar o que a pessoa é, melhora-se este "é" com as três chaves do Autoconhecimento e durante as práticas usa-se principalmente da Concentração para a abertura da Visão, da Viagem Astral, podendo-se auxiliar com a mantralização para o desenvolvimento dos chacras, principalmente o da Intuição. A Ayahuasca faz o contato místico com os mundos vital e astral e mental solares, dá um despertar subjetivo, porém não o despertar objetivo conquistado através da meditação, e dá um autoconhecimento mostrando os erros que a pessoa precisa corrigir para ser feliz nem que seja necessário mostrar o ego no abismo, porém o estudante sabe fazer este contato de modo revolucionário, acompanhado da Divina Mãe para eliminá-lo e não só para conhecê-lo.

    O objetivo final do Trabalho é o Ser, o Real em nós, quem direciona para Ele é o Cristo, quem dá a potência é o Espírito Santo, Shiva, a Energia Criadora Universal. Não há como iniciar este trabalho se não seja pela Mãe Divina, Ela eliminará o ego, para que se possa transmutar a Energia assimilada nas gônadas sexuais que vem do 3o Logos, do Espírito Santo de volta e para cima pela medula espinhal, o Kundalini, para que a Força do Cristo venha a se manifestar e conduzir até o Pai. A Ayahuasca não é o fim, é apenas a aceleradora deste processo... Respeito a ela sim, mas não idolatria, pois estaríamos substituindo o Pai pela Professora, transformando o aprendizado em crença religiosa.

    A Obra é Ser com o Cristo, a Escola não deve se vincular com nenhuma sociedade ou igreja daimista, pois deve ser independente de qualquer pessoa ou sistema que altere este objetivo (o Ser), lembrando que a Ayahuasca é "o sangue de Cristo na forma vegetal", e é a Obra do Cristo Universal, e o Cristo Juramidan é que coordena este trabalho de distribuição dela a nível mundial. Este é o motivo de todas as igrejas daimistas vincularem a Ayahuasca a Jesus, porém não é só do Cristo Jesus, e sim o Cristo Universal, então é de todos os Cristos feito Homens, de todos os Homens Cristo, de todos estes exelcios Mestres Cristificados, VM Jesus, Gautama Sakiamuni, Paracelso, Saint Germain, Cagliostro, VM Samael, VM Rabolú...

    Deve-se ter plantio próprio e fazer sua própria Ayahuasca observando as normas do IBAMA, e neste ínterim buscar alguém que faça a Ayahuasca independentemente, que não peça vinculamento, ou seja, que tenha que montar uma "filial", responder a algum mestre, pois se deve responder ao seu Ser, buscar este Ser dentro de si, e solenemente afastar-se de sistemas que autorizem a "liberdade" de perder energia sexual, de incorporar entidades ou de executar qualquer técnica mentalista. Também devem estar atentos como é feito a Ayahuasca, se as pessoas misturam ou fazem "dentro" da santa maria (maconha), pois maconha é droga sim; "santa clara" (cocaína) e "são pedro" (crack) nem se comenta, e precisa haver uma ficha de cadastramento na Escola para controle do CONAD através da Polícia Federal, isto é por lei, porém este cadastro é restrito ao grupo.

    A Escola pode definir quem entre e quem não entre, pode se reservar o direito de admissão de qualquer pessoa que venha alterada, alcoolizada, chegando de raves, em condições mínimas de higiene, pessoas que não tem condições de fazer a prática, pessoas que se mostram com tendências degenerativas sexuais, ou que estejam em busca de poderes, que já ao chegar demonstrem que irão perturbar a ordem estabelecida, que irão fazer o que queiram, que estejam com compromissos e que queiram sair antes quebrando o círculo de proteção. O grupo enfrentará até pessoas que vem com poderes mentais ou para utilizar do astral para perturbar a prática, porém essas pessoas não se escondem, se mostram dentro da Ayahuasca, então melhor que se preparem em outro local antes de frequentar a Escola, uma vez que a Escola é um Templo onde as pessoas devem ter uma condição mínima para o aprendizado, não é uma religião que a pessoa pode entrar de qualquer forma, e aí está o bom senso das pessoas ligarem para agendar sua participação, para se saber de sua seriedade e comprometimento com este trabalho; a Escola não é para curiosos.

    Definidos sistemas, a prática deve ser feita somente após a Conjuração, que retira qualquer entidade ou demônios do local, e deve ser feita a Cadeia com o Cristo Juramidan. A prática é feita primeiramente com os estudantes deitados, em colchonetes, conduzindo o Estudante à viagem astral, lembrando que os primeiros locais eram igrejas com sincretismo entre o evangelismo cristão, a umbanda e a pajelança indígena, então eram feitos ou sentados, ou dançando, o que não é o objetivo da Escola, uma vez que a pessoa irá praticar em casa. Também não se separam homens e mulheres, tendo em vista que não há separação de casais, porém se deve ter controle, e orientar os casais que durante a prática cada pessoa faz conexão com seu Ser e nenhuma pessoa, nem mesmo esposa(o) devem interferir no relaxamento e na concentração rumo a abertura da 3a Visão e dos ensinamentos espirituais que recebe.

    Toda prática tem seu guardião que está para auxiliar as pessoas: quando alguém vomitar ou necessitar ir ao banheiro, ou mesmo manter a ordem e o respeito no recinto de prática. As músicas ficam a critério, lembrando que as músicas clássicas são maravilhosamente superiores, conduzindo com mais facilidade os estudantes ao desenvolvimento do Centro Emocional Superior, do Centro Cardíaco, e se deve evitar qualquer música que atue no Centro Emocional Inferior, no Plexo Solar Visceral, entenda-se bem, músicas que fazem "emocionar-se" como a maioria das Gospel's ou músicas que ficam sem objetivo como a maioria das "new age"; porém em tudo deve haver bom senso, existem músicas folclóricas maravilhosas que conduzem ao mundo vital, músicas que elogiam a vida.

.    <>Índice<>


    2. CADEIA DE INVOCAÇÃO COM O VM JURAMIDAN:

    Que todos os seres sejam felizes;
    Que todos os seres sejam ditosos;
    Que todos os seres estejam em paz... (3x)

    AOM... (3x)

    Santo e bendito seja o seu nome impronunciável;
    Agora que se verificou o sagrado mistério da letra;
    Entretanto prosseguirei para os mais ocultos lugares... (3x)

    Pai meu, Deus meu,
    te peço e te suplico com a minha alma e com o meu coração,
    invoca-me a esta cadeia,
    pelo Cristo, pela glória do Cristo e pela majestade do Cristo,
    o Venerável Mestre Juramidan,
    para que nos auxilie nesta prática com a Ayahuasca,
    e que conclame os professores Jagube e Chacrona para que nos ensinem!

    AAAAAANTIAAAAAA DAAAAAUUUUUUNAAAA SAAAAASTAZA! (3x).

    Que estas petições se realizem, se cristalizem,
    que tomem forma no mundo físico para o bem da Humanidade...

    Cumpra-se! Realize-se! Seja! Seja! Seja!
    AOM... (3x)

.    <>Índice<>


3. COORDENAÇÃO DAS PRÁTICAS:

    As práticas têm seu Coordenador, porém não há aquele que mande no grupo, o cacique, o mestre, deve-se formar uma Irmandade, ombro a ombro, nem há aquele que está a mais tempo, nem aquele que tomou tantas vezes; são todos iguais, e os que chegam não são melhores nem piores, são todos aprendizes, estudantes, com Kundalini ou não, e se uma pessoa vem já com o Conhecimento Superior de alguma escola que esteve aberta com um Mestre Cristificado Encarnado, mais responsabilidade tem, porém na prática vimos que não são melhores que aqueles que vem sem saber as Chaves do Conhecimento, aliás estes e os que vem de outros sistemas daimistas são os dois opostos, os primeiros com o mapa do caminho mas sem prática com tendência ao fanatismo, os segundos com prática mas sem objetivo nenhum com tendência à mitomania, e todos se "achando" sábios, há que se por ordem nisto.

    Os pontos decisórios para o bom funcionamento da futura Escola é a seriedade sexual, isto é o que diferencia, não se está só para saber como é o Ego, fazer algumas mudanças para ser feliz, sentir-se com a Divindade, se está para a Autorezalização Íntima do Ser de cada um, nós trabalhamos pela Autorealização Dele, Ele Trabalha pela nossa, nós queremos o Conhecimento sobre o Universo, Ele quer o Conhecimento e o Domínio dos Elementos (Fogo, Terra, Ar e Água), assim, a prioridade é orientar os casais e através das aulas propiciar que se formem casais que busquem a Sexualidade Superior.

    A medida que cada faça seu trabalho, irá saber a função de seu Ser, quem é seu Ser, qual o Trabalho Dele nos mundos internos e como fazer para auxiliar Seu Trabalho e aplicá-lo dentro do grupo, irá "vestir a camisa" e internamente irá conquistando sua vestimenta interna, até que individualmente cada qual receba diretamente do Tribunal autorização para poder passar determinadas informações ao público, instruir os que necessitem, sendo que os que já estejam preparados devem se dirigir diretamente à prática uma vez que já aplicam as 3 chaves do conhecimento e lutam com as 4 práticas fundamentais através da Ayahuasca.

    Se deve lutar, lutar e lutar até ter autorização da Lei Divina, para poder funcionar como Escola, porque a Ayahuasca inclinará naturalmente para formação de igreja, é o trabalho destes Devas-Elementais, trabalhar por conduzir a pessoa à  Luz do Cristo, e ela (a Ayahuasca) fará isto, e só há duas maneiras de transcender isto, ou se tem o Kundalini, ou se tem autorização do Tribunal do Carma para poder funcionar. Também é a Lei que determina àqueles que irão entregar as chaves do ensinamento àqueles que estão chegando, esta autorização é muito individual; o grupo poderá pedir que a Lei envie Força para a Escola, sendo que o pedido é por "autorização para funcionamento de uma Escola de Conhecimento superior":

.    <>Índice<>


4. CADEIA DE FORÇA:

    Conjuração do Belilin (ou a que o grupo acorde) e Círculo de Proteção.

    Que todos os seres sejam felizes,
    que todos os seres sejam ditosos,
    que todos os seres estejam em paz... (3x)

    AOM... (3x)

    Santo e bendito seja o seu nome impronunciável,
    agora que se verificou o sagrado mistério da letra,
    entretanto prosseguirei para os mais ocultos lugares... (3x)

    Pai meu, Deus meu, te peço e te suplico com minha alma e meu coração, sai de meu corpo (expirar e imaginar o átomo do pai saindo do entrecenho)....

    Translada-te ao templo-coração do planeta Marte... (usar a imaginação)

    JAKIN! (cumprimenta-se egipciamente a coluna branca do Templo à direita)

    BOAZ! (cumprimenta-se egipciamente a coluna negra do Templo à esquerda)

    Dai os 7 passos até o interior do templo... (usar a imaginação)

    Prosta-te de joelhos ante o Venerável Logos de Marte,

    Mestre Samael... (usar a imaginação)
    Venerável Mestre Samael, Samael, Samael...
    Ante a Ti vimos,
    a pedir e a suplicar, com minha alma e meu coração...
    Em nome do Cristo, pelo poder do Cristo, e pela majestade do Cristo...
    Uma ajuda especial de Proteção, Poder e Força, para derrotar as forças do mal, para que não possam me prejudicar...

    OM SEJA FORÇA! (3X)

    Também pedimos, um Coro de Anjos da antiga Terra-Lua, discípulos de Samael, para que nos protejam de qualquer ataque que da Loja Negra possa nos fazer...

    Pedimos Coro, Coro, Coro!

    MMMmmmMMMmmmMMMmmm! (3x)

    (repete-se 3x a partir de: VM Samael...)

    Que estas petições se realizem, se cristalizem,
    que tomem forma no mundo físico para o bem da Humanidade...

    Cumpra-se! Realize-se! Seja! Seja! Seja!
    AOM... (3x)

    Pai meu, Deus meu, te peço e te suplico c/ minha alma e meu coração, volta para mim (inspirar e imaginar o átomo do pai retornando ao entrecenho).

.    <>Índice<>


5. A CONCENTRAÇÃO:

    A Ayahuasca tem similaridades com a Transmutação Sexual, assim ela não deixa de ser uma prática de Transmutação, em que se deve mantê-la dentro do corpo, lutar por não vomitá-la, por não perder a sua energia, assimilá-la no corpo, respirar, concentrar a imaginação e eliminar o ego que está no centro emocional inferior; assim controla o mesmo controle da energia sexual, porém nem sempre se controla então as pessoas vomitam, e neste caso há que se ter saquinhos ou baldes. Também, se a dose da Ayahuasca for maior que o corpo resista ou a concentração controle, vomitará, ou se a pessoa necessitar retirar energias perversas egóicas, que não saiam pelo intestino, a pessoa também vomitará.

    Existem casos em que a pessoa necessita vomitar para retirar substâncias tóxicas, porém se a pessoa mantém uma alimentação saudável, evitando carne suína e derivados, se a pessoa faz exercícios, se cuida dos Alimentos da Mente e do Coração, evita em muito isto. Deixa-se o alerta para que não haja confusões, conquanto a Energia Criadora, a Energia Sexual, não existe nenhuma desculpa para derramá-la, ela é a vida e a saúde dentro de nós e segue abaixo a Cadeia de Cura, que o Grupo acordará fazer, quando necessitarem uma Atividade com a Ayahuasca específica para cura.

.    <>Índice<>


  6. CADEIA DE CURA:

    Conjuração do Belilin  e Círculo de Proteção.

    Que todos os seres sejam felizes;
    Que todos os seres sejam ditosos;
    Que todos os seres estejam em paz... (3x)

    AOM... (3x)

    Santo e bendito seja o seu nome impronunciável;
    Agora que se verificou o sagrado mistério da letra;
    Entretanto prosseguirei para os mais ocultos lugares... (3x)

    Pai meu, Deus meu,
    te peço e te suplico com a minha alma e com o meu coração,
    invoca-me a esta cadeia,
    os Veneráveis Mestres da Medicina Paracelso, Galeno, Hipócrates, Hermes Trismegisto, Anjo Adonai, Mestre Huiracocha, Anjo Rafael, Pelo Cristo, pela Glória do Cristo, pela Majestade do Cristo, Vinde até aqui*,

    AAAAAANTIAAAAAA DAAAAAUUUUUUNAAAA SAAAAASTAZA! (3x)

    (obs.: na terceira vez troca-se "Vinde até aqui!" por "Concorrei!")

    Veneráveis Mestres,
    Nós vos temos chamado, nós vos temos invocado,
    Para vos pedir, para vos suplicar,
    A cura das pessoas que se encontram em hospitais, clínicas, casas de saúde
    E em todos os lugares onde haja enfermos,
    PANNNNNN CLARA! CUREM-SE, SANEM-SE! (3x)
    AAAAAAE, GAAAAAE! (3x)
    GUF! (3x)
    Também Veneráveis Mestres,
    Pedimos a cura das pessoas que estão inscritas nesta Cadeia,
    (ao centro, o nome das pessoas que necessitam a cura)
    PANNNNNN CLARA! CUREM-SE, SANEM-SE! (3x)
    AAAAAAE, GAAAAAE! (3x)
    GUF! (3x)
    Ainda Veneráveis Mestres
    Pedimos a cura das pessoas que formam esta cadeia,
    Bem como a cura das pessoas que vamos mencionar mentalmente
    (imaginar a pessoa que necessita a cura)
    PANNNNNN CLARA! CUREM-SE, SANEM-SE! (3x)
    AAAAAAE, GAAAAAE! (3x)
    GUF! (3x)
    Que estas petições se realizem, se cristalizem,
    que tomem forma no mundo físico para o bem da Humanidade...
    Cumpra-se! Realize-se! Seja! Seja! Seja!

    AOM... (3x).

    <>Índice<>


  7. O RELAXAMENTO:

    Há a tendência das pessoas fugirem do Trabalho, querendo se movimentar, andar, sentar com os olhos abertos, em suma, não querer enfrentar seu astral. Ir orientando com parcimônia para que se deitem, fechem os olhos, tenham controle sobre o corpo, pois o ego não quer o relaxamento nem a concentração. Quando a Ayahuasca diminui a Força, os estudantes podem ir se acomodando sentados, continuar a prática, fazer a retrospectiva do que foi ensinado, não ficar com a mente a deriva, principalmente quando se levantem para aguardar a saída, se deve buscar o trabalho revolucionário para manter o máximo a frequência, manter ao máximo a Lembrança Íntima de Si Mesmo adquirida na prática mística com a Ayahuasca.

    Quando a maioria estiver pronta e autorizada a saída, haverão pessoas que ainda estarão em prática, respeitá-las e avisá-las para fazer um círculo individual de proteção, só então abrir o círculo maior que foi feito no início da Cadeia. Durante a semana colocar em prática o que cada um aprendeu, corrigir o que deva ser corrigido preparar-se para a próxima prática com os Devas-Professores, Jagube e Chacrona, que ensinam respectivamente o relaxamento e a concentração na imaginação. O Ser faz um esforço enorme por colocar o Estudante na Escola, entregá-los aos Mestres-Professores, porém não é só o Pai nem só os Professores, deve haver o interesse do Estudante em se aperfeiçoar, estabelecendo o ritmo de práticas.

    O Estudante ficará sob o Regime de Força da Escola por um período de 3 meses, ou seja, haverá acompanhamento dos Mestres-Professores e dos Devas-Professores neste período, após a pessoa é desligada no Astral e ficará por conta, sem a Força da Escola, então a ficha de matrícula será arquivada, porém não haverá impedimento para que a pessoa retorne fazendo uma nova inscrição. Interessante saber que a pessoa é chamada ao Trabalho a qualquer hora do dia, sentindo o cheiro, o gosto da Ayahuasca, e até seus efeitos como uma lassidão e até a abertura da visão, nestes momentos deve buscar um local para sentar ou deitar e fazer uma breve prática para receber a informação que o Ser está passando.

    Existe um Mestre que já tem seus 7 corpos formados com o Kundalini, já encarnou seu Ser (Atman) e está iniciando seu processo de Cristificação, porém está em segredo e virá a público após a 1a batalha da III guerra mundial, quando todo sistema político, econômico e religioso vier a bancarrota e o ser humano tiver o choque de si mesmo, então ele colocará novamente o Conhecimento Superior a público, o conhecimento G. Ele tem seus discípulos que são conscientes no Astral, e a forma deles se Sacrificarem pela Humanidade é fazendo a proteção dos locais que trabalham com a Ayahuasca dentro do Sistema Superior, podendo-se pedir para que eles protejam a prática acrescentando o pedido nas Cadeias:

    <>Índice<>


  8. OS LEÕES SHIVAÍSTAS:

    "... Também Pai Meu, invoca aos Leões Shivaístas, discípulos do Mestre que ficou no caminho deixado pelo Cristo Rabolú, para que protejam este local durante esta prática com a Ayahuasca... AAAAANTIAAAAA DAAAAAUUUUUUNAAAA SAAAAASTAZA! (3x)."

    <>Índice<>


  9. DOCUMENTAÇÃO:

    Quanto a documentação oficial, se deve ter um Estatuto próprio para obtenção de CNPJ, cumprir com as leis humanas, porém sem exagerar na burocracia, ter seu livro caixa (um bom contador orienta), constar Templo-Escola, também Instituição sem fins lucrativos e os objetivos e rumos que se queira dar. Não é obrigatória a filiação a nenhuma Federação até a presente data (2009), e o valor sugerido para a reposição da Ayahuasca é entre R$ 5,00 a R$ 10,00 (2009, Curitiba PR), e este valor não é obrigatório, ou seja, se a pessoa não tiver condições de contribuir, não impedir o acesso, porém estar alerta aos borboleteadores do daime, ou seja, pessoas que vão de lugar em lugar crendo que se tem obrigação de custear seus "baratos" espirituais;

    Havendo plantio próprio, servir a Ayahuasca gratuitamente cumprindo com a 3a chave do conhecimento superior, não fazer comércio com o espiritual, e, não existe salário, ajuda de custo ou similar, mas a Escola não só pode, como deve aceitar doações, porém não dar indiretas, sacolas de contribuições ou similares, as pessoas naturalmente irão se questionar e ajudar, a quem perguntar, esclarecer. Se pode ter livros a disposição com o Conhecimento Superior, e é nítido, porque falam claramente das três chaves do Conhecimento, principalmente no tocante da Morte do Ego e da Transmutação Alquímica Sexual, porém isto está a critério do grupo. Também podemos indicar aqueles que usamos.

    Esperamos que se formem grupos do Conhecimento Superior, que sigam seus próprios rumos, independentes, sejam Cristãos, Maçônicos, Rosacruzes, Védhicos, Sufis, de que linha for, mas que queiram acelerar o trabalho com a Ayahuasca, ligando-se à Fraternidade Branca através das 3 Chaves Revolucionárias e das 4 Práticas Místicas que é o Segredo Piramidal dos Faraós, deste Segredo de todas as Grandes Culturas e Civilizações, para retornar ao Mundo Astral Solar conscientemente, para retornar ao Ser através da Força Crística Sexual.

    <>Índice<>


  10. PARA RETIRAR O MANDO SOBRE A AYAHUASCA:

Abaixo segue como retirar o MANDO do Feitor da Ayahuasca, quando o grupo ainda não tem plantio e adquire de algum local (melhor uma pessoa independente que não peça vinculamento, porém...), isto se faz necessário para se ter a liberdade de trabalho, para poder utilizá-la no Sistema do Conhecimento Superior:

PARA RETIRAR O MANDO DO FEITIO DA AYAHUASCA:

 1- Conjuração e Círculo de proteção conforme segue:

BELILIN, BELILIN, BELILIN...
Ânfora de salvação, quisera estar junto a ti
O materialismo não tem força junto a mim
BELILIN, BELILIN, BELILIN... (3X) (Download), [escute aqui]

Segue-se o pedido ao Pai: "Pai meu, Deus meu, eu te peço com minha Alma e meu Coração, ordenes ao meu Intercessor Elemental traçar um Círculo de Proteção (Círculo Mágico) ao redor... (cama, quarto, casa...) (3x), seguidamente imaginar uma criança saindo do coração e traçando um círculo de luz em torno do local, e depois voltando ao coração. Encerrar com o Selo de Salomão no local onde iniciou e encerrou o círculo, pois resta um pequeno furo onde podem ser lançados certos ataques.

    <>Índice<>

2- Pedir autorização ao Pai para tomar Ayahuasca, parar e sentir a resposta, em seguida pedir para o Pai ordenar ao Intercessor Elemental para ritualizar os elementais daquela Ayahuasca e o MANDO existente do Feitor daquela lote de Ayahuasca. A Ayahuasca são Elementais (crianças) do mundo elemental (4a dimensão), porém tem seus Devas (Deuses Elementais) que os coordenam, no caso os Professores Jagube e Chacrona. Quando fazem a Ayahuasca, colhem as folhas e cipó de vários pés da região, cada pé tem seu elemental, e eles ficarão ligados àquele feitio e obedecerão ao feitio, neste ponto é que se deve dretirar o MANDO, por que estes elementais trabalharão em função do pedido feito pelo Feitor, e aquele que queira Escola, terá de retirar o MANDO daquela pessoa pertencente àquela Igreja Daimista, assim, cada feitio tem uma quantidade de Forças Elementais dentro dele, por isto que nunca é o mesmo, pois depende da região que foi feito e da pessoa que o fez. Os Professores Jagube e Chacrona, obedecem ao Cristo Juramidan, seu Bodhisattwa está trabalhando, no momento não é Autorealizado, porém é o Trabalho do Mestre Juramidan entregar a Ayahuasca ao ser humano, é o seu Sacrifício pela Humanidade. No caso que seja a primeira vez, se pode retirar o MANDO de uma pequena quantidade, e nas seguintes sempre deixar um pouco daquela que se "repreparou" de modo a poder beber para se "sentir" o andamento do que tem dentro dela, e pode ser uma luta de acordo as intenções de quem fez, o local que o Feitor frequenta e as forças do astral que se colocarão contra o Despertar da Consciência daquele grupo de pessoas, que quer independência e ligar-se diretamente ao Tribunal da Justiça para ter autorização de funcionamento como Escola. Sempre pedir Força e Proteção à Lei para ter autorizarem o funcionamento, até lá é o VM Hermes Trismegisto que vai auxiliar em base ao trabalho das pessoas daquele grupo, em base a seriedade na Sexualidade Superior e na Eliminação do Ego. Esta é a principal diferença entre Igreja e Escola, e a Ayahuasca tem ordem de colocar a todos em direção ao Cristo (tenha o nome que tenha, Jesus, Krishna, Saint Germain...), é o trabalho destes elementais, é a sua natureza, e é o trabalho dos Professores Jagube e Chacrona, por isto eles puxarão sempre para a formação de Igreja, se quer Escola, se quer aprender e ensinar a Transmutação Sexual e a Eliminação do Ego, porque as Igrejas Daimistas não trabalham com estas técnicas, não é o trabalho delas, o trabalho delas é de Igreja, que as pessoas despertem os 3%, só, sejam corretas, boas, sinceras, mais que isto é Escola, então se tem que ter uma Lei Superior, e esta Lei é a Morte e a Alquimia, e quem coordena este Trabalho Superior é o Tribunal da Justiça Divina, o Tribunal do Karma, por isto que se tem que ligar ao Tribunal da Lei, e querer (e fazer!) o Tantrismo Superior, para se ter apoio de Lei. Os Professores Jagube e Chacrona obedecerão ao Tribunal, a condição de se fazer um trabalho sério, principalmente não se desviar com Incorporações Mediúnicas e Técnicas Mentalistas que enrobustecem o Ego e levam a pessoa a perder a Energia Sexual contida no sêmen, e estas técnicas, novamente, não pertencem a natureza elemental, eles estão sob outras leis, por isto a luta para trabalhar com a Ayahuasca no Sistema Superior, é uma luta, e a retirada do MANDO, ajuda em muito, muito mesmo, porque os elementais obedecem aos Professores, e estes obedecerão à Direção da Escola (haverá um Mestre que dirigirá a Escola), e a Escola estará sob Fiscalização dos Jerarcas, Juízes da Lei.

    <>Índice<>

3 - Coloque a Ayahuasca em uma panela e esquente em fogo baixo, mexendo continuamente da esquerda para a direita, no sentido dos ponteiros de um relógio, sentido horário, deixe esquentar, precisa estar concentrado no que está fazendo, por isto que se tem que tomar um pouco dela, para se sentir o astral e para que o corpo relaxe, as emoções se elevem e a mente se aquiete, este é o processo que ela faz, acalma a mente, eleva as emoções, relaxa o corpo, para que a Consciência possa se expressar. É necessário treinar a Lembrança Íntima que se tem um Ser e um trabalho com este Ser, estar neste 3o Estado de Consciência para poder trabalhar para retirar o MANDO, pois se estará conectado a uma força superior a do mundo vital celular, se estará conectado com os mundos eletrônicos de Atman, nosso Ser, e os Elementais sentem isto, e por mais que sejam rebeldes e obedientes àquele Feitor, principalmente se o plantio é dele e ele cuida do local (eles obedecem em agradecimento), porém uma Lei Superior lava uma Lei Inferior. Também existe o caso da Magia Esquerda Tenebrosa que ameaça e até sacrifica os Elementais, então eles obedecem por medo e pavor, mas não é este o caso da Ayahuasca, eles obedecem em agracecimento ao Amor daquele Feitor. A Concentração deve estar no Pai para retirar o MANDO.

    <>Índice<>

4 - Usando o Pentagrama Esotérico com os olhos para cima, ponta para cima, e o Selo de Salomão com o triângulo claro para cima, fará uso deles junto com o Exorcismo do Sal, o qual deverá ser falado, colocar em um prato sal grosso e álcool pronunciando o Exorcismo do Sal conforme segue:

"In isto sale sit sapiéntia, et ómne corruptióne sérvet mentes nostras et corpora nostra, per Hochmael et in virtúte Ruach-Hochmael, recédant ab isto phantásmata hylae ut sit sal coeléstis, sal térrae et térra salis, ut nutriétur bos tritúrans et áddat spei nostrae córnua tauri volántis.
Amén." (fazer 3x) (download do Exorcismo do Sal), [escute aqui]

5- Continuando, ateia-se fogo no álcool para que arda com o sal e neste preciso momento em que se recitará a Invocação de Salomão conforme segue:

"POTÊNCIAS DO REINO, FICAI SOB MEU PÉ ESQUERDO E EM MINHA MÃO DIREITA;

GLÓRIA E ETERNIDADE, TOCAI MEUS OMBROS E LEVAI-ME PELOS CAMINHOS DA VITÓRIA;

MISERICÓRDIA E JUSTIÇA, SEDE O EQUILÍBRIO E O ESPLENDOR DE MINHA VIDA;

INTELIGÊNCIA E SABEDORIA, DAI-ME A COROA;

ESPÍRITOS DE MALCHUT, CONDUZI-ME ENTRE AS DUAS COLUNAS, SOBRE AS QUAIS SE APÓIA TODO O EDIFÍCIO DO TEMPLO;

ANJOS DE NETSAH E DE HOD, AFIRMAI-ME SOBRE A PEDRA CÚBICA DE YESOD.

OH, GEDULAEL... OH, GEBURAEL... OH, TIPHERETH... BINAEL, SÊ MEU AMOR. RUACH-HOCHMAEL, SÊ MINHA LUZ. SÊ O QUE ÉS E O QUE SERÁS, OH, KETHERIEL!

ISCHIN, ASSISTI-ME EM NOME DE SADDAI.

QUERUBIM, SEDE MINHA FORÇA EM NOME DE ADONAI.

BENI-ELOHIM, SEDE MEUS IRMÃOS, EM NOME DO FILHO, O CRISTO, E PELAS VIRTUDES DE ZEBAOTH.

ELOHIM, COMBATEI POR MIM, EM NOME DO TETRAGRAMMATON.

MALACHIM, PROTEGEI-ME, EM NOME DE IOD-HE-VAU-HE.

SERAPHIM, DEPURAI MEU AMOR, EM NOME DE ELOAH.

HASMALIM, ILUMINAI-ME COM OS ESPLENDORES DOS ELOHIM E DA SCHEKINAH.

ARALIM, OBRAI. OPHANIM, GIRAI E RESPLANDECEI. HAJOT-HA-KADOSH. GRITAI, FALAI, RUGI, MUGI. KADOSH, KADOSH, KADOSH. SHADAI. ADONAI. JOT-CHAVAH. EIEAZEREIE...

ALELUIA, ALELUIA, ALELUIA...

AMÉN... AMÉN... AMÉN..." (download da Invocação de Salomão)

    <>Índice<>

Terminada a cerimônia, se poderá continuar a potencializar a Ayahuasca, se sentirá quando se deve parar de mexê-la, e poderá então ser envasada e guardada, podendo ser utilizada normalmente para o grupo.

________________________________________________________________

   3. GRUPOS COLIGADOS AO INSTITUTO:

Neste ano de 2010, o Instituto recebeu ordens do Tribunal Interno para auxiliar na formação de outras Escolas, as quais depois de Constituídas responderão também diretamente ao Tribunal da Justiça no mundo Astral, responsável pelo funcionamento de Escolas para o Despertar do Kundalini.

Primeiramente deve haver um casal que lute por dominar suas energias sexuais e elevá-las pela coluna vertebral, se vai tomando a Ayahuasca, fazendo os Rituais e Cadeias acima e ficarão sob supervisão do Mestre Hermes Trismegisto, responsável pela formação destas Escolas Herméticas desde o Egito, Grécia e mais além.

Quando o casal estiver objetivado no Trabalho Sexual, quando houver certeza que este casal não quer utilizar a Ayahuasca para formar uma igreja, e sim que ela seja auxiliatória no sistema de Escola de Conhecimento, quando este casal quiser dividir com outras pessoas, então este Mestre levará o pedido de formação de Escola até o Tribunal da Justiça Divina, onde os Jerarcas da Lei analisarão e aprovarão o Funcionamento da Escola.

A partir deste momento, responderão diretamente à Eles, em especial ao Jerarca Rabolú para aquelas pessoas que estiveram com Ele, ou a outro Jerarca conforme o Raio de Trabalho do Grupo, seja da Anglo-Maçonaria-Germânica, da RosaCruz-Antíqua-Astral, do ancestral Tantra-Yoga-Tibetano, dos Projeciologistas-Tigres-Aztecas, etc...

Este Casal poderá dividir a administração do funcionamento do Grupo Coligado ao Instituto, com outro casal ou um solteiro, e deverão rotar entre si, frequentando ao Instituto no mínimo uma vez ao mês, rotando para não sobrecarregar financeiramente, vindo cada um no mínimo uma vez a cada três meses, para manter a Força de Ligação com o Instituto, até que se tornem independentes, quando então andarão independentemente por pernas próprias.

Deverão conseguir um feitor de Ayahuasca, ter seu fornecimento próprio do Vinho das Almas o quanto antes, e não tomá-lo sem retirar o mando, para não ficarem ligados ao sistema de sua Igreja que não trabalham com a Sexualidade Superior nem com a Eliminação do Ego, em geral pertencem à Espiral de Felicidades, não pertencem ao Caminho Direto Escolar ao qual estamos nos referindo.

Deve-se ficar claro o respeito a estes senhores e seus sistemas, apenas que o Caminho do Grupo Coligado deverá ser similar ao Instituto, até terem um Centro de Gravidade mais permanente em seu Ser, pois o objetivo é que os Estudantes façam o Religare com seu Ser, e até terem a autorização do Tribunal "vão meio a daime" indefinidos, pois o que define é a Força Direta do Kundalini pela Coluna Vertebral, até lá a energia serpenteia e a pessoa também serpenteia de um lado para o outro.

As aulas podem ser repassadas aos Estudantes do Grupo pelos responsáveis, porém deve ser o tema da semana que será entregue no Instituto, estará no site antes, sendo que deverá ser estudada e depois esmiuçada dentro de uma prática particular com a Ayahuasca, antes de passar ao Grupo, fazem sua prática particular para trazer as informações pertinentes de seu Ser através da Ayahuasca.

Quando já a Escola estiver Constituída e Independente, o Tribunal formará um Orientador, uma pessoa que estará autorizada a ensinar a público os ensinamentos de seu Ser, esta autorização virá por meio de um Jerarca, até lá os responsáveis entrarão em acordo quanto ao funcionamento do Grupo.

Até a presente data, FEV2010, o Instituto tem somente dois Orientadores que foram autorizados pelo Tribunal para entregar temas específicos apreendidos com a Ayahuasca, da mesma forma, quando o Grupo Coligado tornar-se uma Escola Constituída, estará independente, com seus Orientadores, e então estes prepararão temas específicos, a Escola terá seu próprio plano de aulas, sua metodologia própria, independente do Instituto Ayahuasca.

Esta independência é fundamental para o desenvolvimento os Estudantes daquele local, o Grupo terá uma característica toda própria que dependerá do Trabalho Íntimo de tornar a Sexualidade Superior e de Eliminação do Ego, haverá uma Didática de Autoconhecimento do Ser do Orientador, uma Dialética da Consciência própria daquele Orientador, a Escola terá uma Força específica e ensinamentos muito particulares, porém estarão todas unidas astralmente.

Até que consiga fazer isto, o Instituto apoiará tendo uma pessoa do Instituto que irá auxiliar até que a nova Escola se constitua, pois não tem Força retilínea, inicialmente é borboleteante no Conhecimento Superior, com ensinamentos da Espiral de Felicidades, é função do Instituto mostrar a retilinidade do Conhecimento.

Às Igrejas Daimistas que quiserem se tornar Escola, sofrerão um pouco mais pelos vícios que adquiriram, porém tem a vantagem da prática, terão que adequar aos rituais acima e mudar a metolodologia de ensinamento, objetivando não a visão, mas o Relaxamento, Concentração, Viagem Astral, Meditação, a Visão é o Jardim de Infância, mudando o Centro de Gravidade do "estou salvo pela igreja do final de semana", pelo "vou colocar em prática aquilo que aprendi na Escola", retirar a responsabilidade espiritual do local e colcar dentro de si.

Escola não é Igreja, Ayahuasca não é Daime, na Escola não se "dá" nada, o Estudante deve conquistar dentro de si no dia a dia, o Instituto foi formado com um punhado de Estudantes que já vem trabalhando juntos desde o Egito, Grécia, Roma, Idade Média, e mais além, sempre estiveram juntos trabalhando pelo Despertar da Consciência, fazia-se a abertura com mantrans e pelo Kundalini, saiam em Astral e Meditação "no peito" sem nenhuma facilitadora espiritual, porém atualmente o Ego se tornou descomunal, e a verdade é que sem a Ayahuasca o avanço é muito lento.

Os locais que tiverem plantações de Ayahuasca, não devem cobrar por ela, deve ser gratuito, até lá, podem repassar o valor de restituição aos Estudantes, porém em caráter não obrigatório, ou seja, se a pessoa não quiser contribuir não precisa.

De acordo às Leis Brasileiras, em Diário Oficial da União de 26JAN2010, quem disser que a Ayahuasca é droga alucinógena está passível de receber uma reclamação judicial, pois está liberada, porém os grupos podem se reservar o direito de pessoas com problemas mentais e sob efeitos de drogas, para isto são as Beneméritas Igrejas Daimistas

As Dúvidas poderão ser sanadas diretamente com o Instituto, fone (41)2112-3623 ou (41)9229-3623, sito à Rua Napoleão Lopes, n. 110, Bairro São Francisco, Curitiba PR, CEP 80.530-090.


 Download do pedido aos Casais para abertura de um Grupo


    Solicitação aos Casais para Abertura de Grupo
    Abertura do Salão dos Tigres de Sabedoria
    Solicitação de Salões de Práticas para sua cidade
    Modelo de Estatuto para um Grupo Coligado

 3. TEMÁRIO-GUIA E FORMAÇÂO DA ESCOLA:

Inicialmente o Orientador deve dar rumo e forma aos Salões de Prática de acordo ao seu Raio de Criação e ao seu Ser, a exemplificar, o Instituto tem a como Salão principal o Egípcio devido a ser o Ser do Orientador o VM Anúbis, e mais a frente, a medida que forem entregues os temas pertinentes aos dias de prática com a Ayahuasca, o Grupo irá tomando forma, se desenvolvendo, porém inicialmente bem "daimista" será este com o conhecimento muito próprio do Orientador, que poderá ser Tai Chi, I Ching, Tarot, Cabala, Numerologia, o que seja, é o seu conhecimento e que paulatinamente apresentará o Conhecimento de seu Ser, porém sendo necessário sempre explicar a Sexualidade Superior, as Técnicas de Dissolução do Ego e a Não comercialização com o Sagrado e com a Ayahuasca, bem como a Linha de Práticas, Relaxamento, Concentração, Viagem Astral e Meditação. Quando o Orientador se sentir apto, conforme Publicação de Lei n. 11/2010, entregará o Temário-Guia Gnóstico aos Estudantes, agora irá deixar de ser Daimista para entrar no Conhecimento Esotérico mais centralizado, com as explicações pertinentes não ultrapassando o tempo de 30min para o tema e 30min para as perguntas e respostas, sendo que estes deverão pesquisar as mesmas através da Meditação e Viagem Astral e analisadas as recordações através da Intuição-Clarividente, bem como através das práticas com a Ayahuasca com a orientação dos Professores Jagube e Chacrona e verificadas através da Clarividência-Intuitiva e aquilo que lhe fuja da pesquisa deverão pesquisar nas Obras do Gnosticismo, sendo este Temário idealizado diretamente pelo VM Anúbis em comum acordo ao VM Samael Aun Weor, e está composoto de 9 Ciclos com 8 Atividades-Aula, sendo a última atividade de cada Ciclo, Livre, podendo a ordem ser ajustada pelo Coordenador e estando sujeito a mudanças no decorrer das mesmas. Deve-se lembrar que estas sempre foram entregues no sistema que está sendo entregue e atualmente conforme determinação do Tribunal não deverá abusar do tempo, uma vez que a mente fraca do ser humano atual não suporta maior carga de informações que este tempo limite, qualquer lugar do planeta que entregue cursos em forma de explanações, aulas, conferências, com um tempo maior que este é classificado pelo Tribunal do Carma como Magia Esquerda Tenebrosa e Lavagem Cerebral, pois se deve ter um descanso obrigatório. Já em uma 3a Fase o Orientador que deixou seu Temário Daimista e adaptou ao Temário Gnóstico Grego, poderá entrar no Terreno do Pré-Gnosticismo ou do Conhecimento Esotérico Puro, sendo o tempo normal para efetuar esta passagem entre abandonar as explicações espirais Daimistas, adentrar e abandonar as explicações Crísticas Gnósticas e avançar pela Leonicidade do Gnosticismo Selvagem normalmente em 3 anos, então sim, poderá passar de um Salão de Prática com características semi-daimistas, a um Grupo Coligado de características gnósticas para uma Escola Esotérica Autêntica dirigida pelo seu Ser e respondendo interiormente ao VM Anúbis, então se formará assim uma Federação Real, onde cada Escola funda seus Salões de Prática Semi-esotéricos que passarão a ser Grupos Coligados Esotérico-Gnósticos e então sim em Escolas Esotéricas Prégnósticas; abaixo segue o Temário Esotérico-Gnóstico aprovado para os Grupos Coligados:

- Lei do Pêndulo
- Leis de Karma e Dharma
- Leis do Retorno e da Recorrência
- Leis da Evolução e Involução
- Lei do Eternotrogoauto egocráticocósmicocomum
- Lei do Heptaparaparshinock
- Leis das Oitavas da Entropia

- Brahama e os Corpos de Luz
- Cristhus-Lúcifer
- Vishnú e os Corpos de Ouro
- Shiva e os Corpos Solares
- As Iniciações e as Provas
- As Duas Marias
- A Espiral e a Direta

- Teurgia, Goécia e o ser humano comum e corrente
- Esoterismo, Exoterismo e Pseudo-esoterismo
- As 3 Sexualidades
- O Segredo do Abismo
- O Ghita, A Bíblia, O Corão
- As 3 Classes de Tantrismo
- O Kama Sutra, O Kama Kalpa e o Tantra

- O Cristo Íntimo e os Traidores de Hiram Abif
- O País Psicológico
- Didática e Dialética da Consciência
- Disciplia e Compreensão
- A Ayahuasca, o Álcool e as Drogas
- As 3 Mentes
- A Alucinação e o Radicalismo

- O Cristo Íntimo e os Traidores de Hiram Abif
- O País Psicológico
- Didática e Dialética da Consciência
- Disciplia e Compreensão
- A Ayahuasca, o Álcool e as Drogas
- As 3 Mentes
- A Alucinação e o Radicalismo

- Os 7 Sacramentos
- A Pérola Seminal e o Embrião Áureo
- Intercâmbio Magnético
- Pausa Magnética Criadora
- O Ritual Pancatattwa
- Bruxaria, Vampirismo, Lupinismo
- Eros e a Magia Sexual

- A Vontade e o Centro de Gravidade Permanente
- O Mundo das Relações
- Os Pensamentos Negativos e a Canção Psicológica
- Os Dois Mundos e a Mudança Radical
- Observador e Observado
- Estados e Eventos
- A Vida e o Nível de Ser

- A Ayahuasca dentro do Conhecimento Superior
- Tenacidade e Paciência
- Os 9 Céus e os 12 Trabalhos de Hércules
- A Meditação e as Representações da Mente
- A Intuição e a Dissolução Contínua
- A Viagem Astral e a Catedral da Alma
- O Fogo Sexual e a Vaca Sagrada

- Sobre a Alma
- Organização da Psiquis, A Intuição
- As Representações da Mente
- Imaginação e Fantasia
- Didática concreta para a Dissolução do Ego
- A Corrente do Som
- Necessidade de mudar a forma de pensar

- A Involução dos Corpos Solares
- A Quebra dos Laços Sexuais
- O Falso Sentimento do Eu
- Sexologia Transcedental
- Aprender a Viver Sexualmente

    <>Índice<>

CIDADES EM FORMAÇÃO: ...

SOLICITAÇÕES DE ABERTURA: Americana SP, Araraquara SP, Balneário Camboriú SC, Belém PA, Belo Horizonte MG, Blumenau SC, Brasília DF, Brusque SC, Campinas SP, Campo Grande MS, Canasvieiras BA, Cascavel PR, Fernandópolis SP, Florianópolis SC, Fortaleza CE, Foz do Iguaçu PR, Fraiburgo SC, Hortolândia SP, Ilha Bela SP, Itraban BA, Jaú SP, Joinville SC, Limeira SP, Londres RU, Manaus AM, Maringá PR, Nova Odessa SP, Palmas TO, Parati RJ, Pindamonhangaba SP, Ponta Grossa PR, Porto Alegre RS, Redenção PA, Ribeirão Preto SP, Rio de Janeiro RJ, Salvador BA, Santos SP, São Bernardo do Campo SP, São Paulo SP, Sorocaba SP, Timóteo MG.

Em outros Países: Inglatera RU, Eilat Israel, Catalunha Espanha.

Forme seu Grupo com a utilização da Ayahuasca, entre em contato conosco institutoayahuasca@institutoayahuasca.com.br ou pelo fone (41)2112-3623, reuna um grupo de amigos e conhecidos que tenham realis anelos místicos superiores, que queiram iniciar os Estudos da Sexualidade Superior e da Dissolução do Ego, tenham um salão próprio para práticas, limpo e arejado para poderem fazer suas práticas de relaxamento, concentração, viagem astral e meditação, a Ayahuasca ensina como fazê-lo, um local em que as pessoas possam ir a um banheiro caso se sintam enjoadas ou faça a limpeza orgânica, um aparelho de som para as músicas, escolham suas músicas, é só organizar e entrar em contato conosco, veja os detalhes aqui Abertura de Salão de Práticas com a Ayahuasca.

Você teve o Conhecimento Superior, pratica a Sexualidade superior e a Dissolução do Ego e quer abrir um Grupo Coligado? O Instituto Ayahuasca, vem solicitar aos casais que tiveram o Conhecimento Superior nas diversas Escolas e Ordens dos Mestres Cristificados, ou seja, que tenham conhecimento prático da Sexualidade Superior, da Eliminação do Ego, que estejam lutando pelo Relaxamento, Concentração, Viagem Astral e Meditação, e que queiram aliar-se aos Ensinamentos Práticos que se obtém com a Ayahuasca, que entrem em contato com este Templo-Escola para executarem este Trabalho de Resgate dos Estudantes dispersos, lutarem por suas cidades, aninharem-se em Força, unirem-se para um resultado comum, leia a carta de orientação, Abertura de Grupos Coligados.

Também, os grupos religiosos que utilizam a Hoasca (Daime), e que queiram unir-se neste Trabalho, solicitamos o estudo dos Fins, Propósitos e Princípios do Conhecimento Superior, estampado no site em "Instituto/Fundamentos", em "Ayahuasca/Práticas", e estando de acordo, poderão verificar em "Ayahuasca/Como Montar um Grupo", e poderem tornar-se um Grupo Coligado, juntando sua força prática a Este maravilhoso Conhecimento dos Templos-Escola do Hermeticismo Anímico Prático.

Aos Irmãos de todas as Ordens que praticam o Conhecimento Superior de todas as Coisas, sejam da Maçonaria, Rosacruz, Teosophia, Grupos que realizam a Meditação, Viagem Astral, tornam-se coligados a partir do momento que compreenderem e praticarem e que conhecem e praticam em seus lares a Sexualidade Superior e a Dissolução do Ego.

Se seu Grupo utiliza a Hoasca e é independente, podem coligar-se ao Instituto, sem perder sua independência, o Instituto funciona de forma federativa, porém deverão saber que muitas de suas práticas deverão ser abandonadas, pois o Conhecimento Superior não utiliza da Incorporação Mediúnica, nem de Técnicas objetivando interferir no livre arbítrio das pessoas através do uso da mente, o Conhecimento não dá voltas, é muito reto, objetivo e justo, sendo requisito uma conduta reta e exemplar, praticar as técnicas expostas acima, e quererem tornar este grupo uma Templo-Escola do Hermeticismo, não uma Igreja, então imediataente podrão abrir suas portas ao público, participando das Atividades no Instituto trimestralmente, sendo o casal e se houver mais uma pessoa, rotarão entre si para verificar as mudanças práticas no Instituto e manter a Força de Coalizão.

A Abertura de um Grupo Coligado necessita de casal que compreenda a Sexualidade Superior, pratique a Dissolução do Ego, e saiba orientar na linha prática direta que conduza ao Ser, à Divindade Particular de cada um, Relaxamento, Concentração, Viagem Astral, Meditação, sem voltas ou rodeios, sendo que as Visões da Ayahuasca são ferramentas auxiliares para a obtenção deste caminho.

Grupos de Cabala, Astrologia, Numerologia, Iching, Tarot, todos são benvindos, porém o Grupo não é o fim, é apenas onde as pessoas vem a praticar com a Ayahuasca até abrirem as faculdades por conta própria e realizem com sucesso suas práticas em seus lares, e no grupo sempre há quem oriente, porém não aquele que manda.

Estando o Grupo harmônico e preparado, poderá abrir suas portas ao público, deverá seguir a aula da semana que sempre estará previamente montada neste site, bastará os responsáveis prepararem com antecedência a aula através da Ayahuasca, e verá que receberão as mesmas informações do Instituto, e será considerado um Grupo Coligado.

Quando o Casal esteja pronto, lutando por dominar e elevar suas energias sexuais e morrer dentro de seu ego, o Mestre Hermes Trismegisto, responsável pela abertura de Escolas desde o Vetusto Egipto e a Amada Grécia, levará o pedido ante o Tribunal da Justiça Divina, e aprovado pelos Jerarcas da Lei, será aprovado o Grupo como Escola e a partir deste momento, esta Escola é Independente como o Instituto, andará por pernas próprias, terá sua própria metodologia, terá sua Ayahuasca própria e responderá diretamente ao Jerarca Rabolú, um dos 43 Juízes da Lei Divina, assim como acontece no Instituto, porém não para aí, deverá lutar para tornar a Escola um Templo-Escola, não basta ter seu Salão Escolástico, deve ter seu Salão Templário.

DEUS NÃO ESCOLHE OS CAPACITADOS, CAPACITA OS ESCOLHIDOS!

Logo, quando for Templo-Escola, auxiliará na formação de outros grupos de pessoas para que também sejam Grupos Coligados daquela Escola Independente, sendo sua responsabilidade até estarem Independentes também, tudo diretamente com o Interno, com o mundo astral, fisicamente aqui no Instituto apenas coordenamos e mantemos uma ordem.

Assim é a Metodologia passada pelos Mestres da Lei ao Instituto, e atualmente (OUT 2010) fomos considerada Escola Esotérica pelo Tribunal da Justiça Divina, o mesmo pode ocorrer com todas as Ordens, Grupos, sejam de onde forem, para que realmente possam avançar o mais rápido possível, unindo o Conhecimento Superior Revelado dos Mestres de Perfeição (Jesus, Gautama, Maoma, Babaji, Mataji, Dalai, VM Samael, VM Rabolú, M Huiracocha, Paracelso, Saint Germain, Cagliostro...) ao Conhecimento Anímico das Substâncias Sagradas da Natureza, hoje a Ayahuasca, entregue pela parte física do Mestre Juramidan.

Não basta a ter o Conhecimento aprendido, há que se praticar, tampouco basta ter o Conhecimento prático, há que se saber o que está se fazendo, isto foi ensinado por Paracelso, a Ciência (O Conhecimento) e a Magnésia (a prática).

Temário-Guia 2013: Este Temário-Guia foi formulado na prática através do Conhecimento Transanubiano, base do Esoterismo Ayahuasqueiro. Os Coordenadores dos Grupos tem liberdade para ensinarem somente os temas que compreendam e tenham vivido, passando os temas que não conhecem. Poderão vir ao Instituto sanar suas dúvidas ou solicitar a visita do Coordenador deste Templo-Escola para lhes explicar dentro da Ayahuasca em forma prática aquilo que queiram aprofundar:

1.
O Esoterismo Ayahuasqueiro
Os Conhecimentos Anímico e Revelado     
As Chaves do Conhecimento Superior
Jagubes e Chacronas
Relaxamento e Travamentos
Posição do Giro Cerebral e as Recordações Astrais
Conjurações e Círculos
Concentração e Mandalas
Os 3° Estado de Consciência

2.
Evolução, Involução e Revolução
Retorno e Recorrência
Carma e Dharma
Faça o Correto
Vírus, Sangue e Sêmen
Morte e Impostos
Disiciplina e Negócios
Kundalini, Ayahuasca e Negociações Trancedentais
Estresse, Depressão e Canção Psicológica

3.
Energia, Canais e Saúde
As 7 Igrejas e os 7 Chacras
Sauna e a Corrida pela Cura
Colunas e Barrigas
Ritual Pancattwa
Sal e Açúcar, Coração Mole e Fígado Duro
Transmutação e a Linha de Sensibilidade Sexual
O Krim Contínuo e uma Técnica Emergencial 
Valor, Honra, Dignidade
                              
4.
Respirar pela Coluna
Adentrar ao Silêncio
Escutar o Coração
A Intuição, o Ceticismo e a Preguiça           
O Famoso Livre Arbítrio
A Mãe na Coluna
As Interferências e a sua Eliminação
Perceber, Falar, Viver com a Coluna
Identificação, Fascinação e Sonho

5.
Atenção e Essência
Percepção e Consciência
A Auto-observação e o Espaço Psicológico                 
Os 3 Choques Conscientes
O Amortecimento e o Devaneio Essencial
O Lótus Ayahuasqueiro e a Viagem Astral
TV e Os Alimentos da Mente
O Mediador e a Meditação
Koans

6.
O Ódio e o Orgasmo Fisiológico
A Ayahuasca e o Modelador
A Retilinização da Energia
Bruxas, Vampiros e Lobisomens
Sombrio, Escuro, Frio
Orgulho, Mitomania e Paranóia
Frios e Venenos da Noite
Andando nas Nuvens
Teimosia e o Perigo Hanasmussen

7.
O Conhecimento Transanubiano
Pobres Alimentos Universais
A Individualidade Sagrada
A Santíssima Trindade e sua Esposa
Luz, Brilho e Calor
O Cristo e o Guardião das Montanhas                                          
Seres, Lei e Contra-Lei
As Partículas do Ser      
A Vontade e o Centro de Gravidade Permanente

8.
Hercólubus e a III Guerra Mundial
Lemúria e a Queda Angélica
Os Dragões da Atlântida                    
Os Leões Brahmanistas Hebraicos
O Taoísmo Chinês e Tibetano
Egito dos Seres e a Grécia Boddhisattwa
Prostitutas Sagradas e o Amor Verdadeiro
O Boddhisattwa e a Indignação Genuína
A Mãe Portuguesa e a Igreja Espanhola

9.
Coluna e Coração, Os Resumos da Vida
As Mãos de Deus e os Pés do Homem
O Sofrimento e os Arrastos Emocionais
A Raiz de todas as Discussões
Medo, Pavor, Desespero
Contrariedade, Aceitação, Resignação
Seres e Instintos, o Poder do Querer
Vinho Novo em Odres Velhos
Os Retículos, os Fins, Propósitos e Princípios

 4. ESTUDANTES E GRUPOS INDEPENDENTES:

Estudantes Independentes que querem trabalhar com o Vinho das Almas, a Sagrada Ayahuasca em seus lares, poderão vir ao Instituto das diversas cidades que estejam e participarem do ritual e levarem a quantidade que necessitam até voltarem novamente ao Instituto. Sugerimos um prazo entre dois e no máximo três meses, quando a pessoa é desligada automaticamente e lhe são cortadas as Forças do VM Anúbis. Esta é a grande diferença de um Templo-Escola de Conhecimento Superior que trabalha com a Sagrada Alquimia, ou seja, o conúbio sexual amoroso entre esposa e esposo sem haver o orgasmo fisiológico, e a Dissolução dos Elementos de Ira, Inveja, Preguiça, Medo, etc pelo pedido à Divina Mãe Particular para dissolver tais elementos indesejados, pois a pessoa é desligada obrigatoriamente, já ao se filiar magicamente pela Ayahuasca ou por assinatura física frequencial a qualquer grupo que se diga esoterista ou religioso em que o orientador espiritual fornica, ou seja, gosta do orgasmo fisiológico e o apoia ou ensina, então se fica vinculado pelos séculos, falando francamente, não só uma existência, mas existências. Estes últimos são pactos, muitos dos quais só se rompem com o Fogo Sagrado, ou seja com o Kundalini e o pedido à Mãe Divina.

Grupos Independentes que querem apenas adquirir a Ayahuasca, não querem estar coligados ao Instituto, porém que compreendem a Sexualidade Superior e a Dissolução do Ego, poderão fazê-lo pessoalmente, aos Domingos no início das atividades, pois necessitamos olhar nos olhos das pessoas que querem o Vinho das Almas, uma vez que é de extrema responsabilidade a utilização desta, outrossim entendemos que a ninguém é necessário vincular-se a um sistema para poder se desenvolver espiritualmente, os grupos podem sim trabalharem individualmente, logicamente que não terão a força do grupo, porém podem sim, entretanto solicitamos aos responsáveis que coloquem firme atenção especial à sexualidade das pessoas que vão tomar a Ayahuasca, orientando a evitarem o sexo onanista ou individual masturbatório, o sexo extravaginal ou anal e especialmente alerta entre o sexo entre mesmo sexo, uma vez que estes são contrários as plantas de sabedoria como a Ayhuasca. Outrossim solicitamos que ensinem a trabalharem para SEREM CORRETOS, buscar a corritude em tudo que faz e o desenvolvimento da INTUIÇÃO, isto é o que a Ayahuasca pede. Ainda deve-se salientar que o sistema da Alquimia Sexual sem o orgasmo fisiológico, é o sistema destas plantas, é o sistema de suas sexualidade, assim pedimos que analisem com carinho isto. Apoiamos os Grupos Independentes porém a saber, estarão sob as vistas do VM Anúbis.

5. ROMPIMENTOS DE PACTOS E VÍNCULOS DE MAGIA:

Para romperem pactos de Magia Esquerda Tenebrosa, primeiramente há que se compreender qual a diferença desta para a Magia Branca. Magia Branca se caracteriza pelo RESPEITO! Primeiramente respeito ao livre-arbítrio, este é sagrado. Dentro da Magia Negra utiliza-se do desenvolvimento mental para dominar as pessoas e fazer com que estas fiquem submetidas a vontade do mandante. Enquanto a Magia Branca pratica a Sagrada Alquimia, o sexo sem o derrame seminal, a esquerda tenebrosa adora a fornicação, pelo prazer e por ser a técnica do desenvolvimento das mentes dos elementos esquerdos dominatórios mentais internos, bem conhecidos da hipnologia. O que diferencia a Magia Branca da Esquerda Tenebrosa é o sexo! Os primeiros não derramam o sêmen, os segundos esquerdos sim, derramam e defendem o derramamento seminal. Este é o diferencial, é nisto que a pessoa deve estar muito bem atenta quando se filia espiritualmente a um grupo que se diga esoterista. Ensina ou não a não derramar o sêmen dentro do relacionamento sexual? Agora se você se filiou a um grupo de Bruxaria, boa ou ruim, veja qual a sexualidade deste grupo de Zangões e Bruxas? Derramam o sêmen ou não? Esta é a chave. Se compreendeu isto, sabe que durante esta vida, e provavelmente em outras, fez vínculos com este grupo, então se quer avançar mais rapidamente pelo terreno da Sexualidade Superior, então pedir à SAGRADA AYAHUASCA para que mostre os pactos que tenha e ir lá para rompê-los astralmente, então pedir para a Mãe Divina que desintegre este ou aquele pacto, devolver as armas mentais e fornicárias que recebeu e iniciar o Caminho Reto Vertical. Os casais que compreendem a Alquimia, durante a cópula química sexual, pedir também à Mãe Divina para que desintegre estes pactos ou PROMESSAS que tenha com este grupo de pessoas que não quer a Sexualidade Superior. Também para reforçar fazer uma carta informando o desligamento, que não pertence mais àquele local e queimar, pedido ao VM Anúbis que envie tal carta astralmente através dos Policiais do Carma. Isto poderá ser feito durante a prática com a Ayahuasca, sem dúvida.

Aqueles que participaram de Instituições Religiosas poderão notar que estas ou defendem a ejaculação seminal ou o celibato forçado, eis o motivo das religiões daimistas não serem catalogadas como Templos da Loja Branca, uma vez que por mais que ensinem a sexualidade natural, ou seja, ter sexo por amor e consequentemente o engendramento de filhos, inclusive separando homens e mulheres em seus rituais, não avançam pelo caminho do Kundalini, por mais que ensinem sobre o Cristo, é o fundamento do Cristo o Amor ao Sexo, ou seja a Sexualidade Superior. Ficamos assombrados ao saber de irmãozinhos gnósticos, que tiveram o Conhecimento Superior com os Mestres da Alquimia, irem a participar de intituições religiosas, baixando seu nível de aprendizado, melhor que tivessem tomado Ayahuasca sozinhos. Afirmamos que estes que se dedicam a estas religiões do daime e foram esoteristas superiores, muito difícil será serem esoteristas novamente, pois agora são religiosos daimistas e àqueles que montaram grupos, são especialmente responsáveis por cada pessoa que está vinculando a este sistema de fornicação, o qual afirmamos enfaticamente, não é Magia Branca. Para estes, fazerem três cartas em três atividades com a Ayahuasca e pedir seu desligamento e áqueles que tem grupos, conduzi-los para a sexualidade superior, poderão apanhar ayahuasca para conosco sem problemas.

Mais raro são aqueles que receberam orientações espirituais, esoteristas (pseudos) de mandantes fornicários, notarão a dificuldade que têem dem dominar as energias sexuais, fundamento do Kundalini e dos Templos de Magia Branca. Esta dificuldade é bem devida, entendemos que na busca pelo superior metem-se no inferior, assim como a pessoa buscando o superior ayahuasqueiro mete-se pelas drogas por desconhecimento que existe a Ayahuasca, porém àqueles antigos estudantes que conheceram a Sagrada Alquimia Sexual e aceitam receberem orientações mediúnicas e fornicárias em centros daimistas, ficamos sim espantados. O Senhor Irineu Serra, bodisatwa do Mestre Juramidan, lá naquelas igrejas acreanas que temos contato pelo astral, nunca ensinou a mediunidade, é falso. Tampouco ensinou o uso da famosa santa maria, ou maconha, é falso. Porém sim não falava da Alquimia Sexual, por puro desconhecimento, porém afirmamos, se o soubesse, teria ensinado. Já existe um Boddhisattwa de um Mestre, o Boddhisattwa do Mestre Huiracocha, ao qual está encomendado este serviço, ensinar ao bodhisatwa daquele Mestre a Sagrada Alquimia. Este Mestre já reencarnou e já foi dada a ordem à reencarnação do bodhisatwa do Mestre Juramidan, agora é uma questão de exatidão de tempos, pois este precisa ser discípulo do Mestre Huiracocha, o qual já reencarnou ao Norte nas Regiões Amazônicas, e o mesmo ocorrerá com o fundador do daime brasileiro. Aqueles que receberam orientações espirituais perniciosas sexuais, de poderes mentais e falsidades mediúnicas, ainda mais que pela Ayahuasca, saiba que adentrou ao terreno da magia, e agora deverá optar entre a magia esquerda tenebrosa fornicárias e a Magia Branca Transmutativa Alquímica. Também dentro da prática com a Ayahuasca desvincular-se deste senhor ou senhores, buscar um local como o Instituto que sirva a Ayahuasca e defenda seus estudantes dos tenebrosos ejaculatistas, fazer uma carta clara e em bom tom e enviar via astral, queimando-a dentro da prática com a Ayahuasca pedindo ao Mestre Anúbis dois Policiais do Carma para acompanhar nesta entrega astral. Dentro da Ayahuasca pedir para mostrar o que mais deve fazer e pedir um somero perdão a estas plantas por estar tomando sua Força para desenvolver poderes sinistros.

   NÃO SOMOS SANTOS, SANTOS DEVEM IR PARA A IGREJA,
   SOMOS PESSOAS QUE APENAS QUEREM FAZER O CORRETO
   E QUEREMOS ENCONTRAR SIM NOSSO SER, NOSSA DIVINDADE,
   NÃO QUEREMOS INTERMEDIÁRIOS ENTRE NÓS E NOSSO SER,
   NÃO QUEREMOS PADRES, PASTORES, PADRINHOS, O QUE SEJA
   RESPEITAMOS AOS MESTRES AUTÊNTICOS KINDALÍNEOS, PORÉM,
   DÊEM-NOS PASSAGEM, ESTAMOS EM AVANÇADA RUMO AO SER,
   EM AVANÇADA ATRAVÉS DA SAGRADA SERPENTE KUNDALINI,
   EM AVANÇADA COM AS PLANTAS DE SABEDORIA,
   EM AVANÇADA COM A SAGRADA AYAHUASCA!

   
VENHA CONHECER O INSTITUTO,

SOLICITE ABERTURA EM SUA CIDADE.