O ESOTERISMO SELVAGEM:

SIM, SOMOS SELVAGENS, somos daqueles antigos Hebreus Selvagens do Vale de Hur, entre os Rios Tigre e Eufrates, onde a Lira e o Vinho Bento Fermentado nos colocava do outro lado, similar ao que faz a Ayahuasca hoje, jamais abandonamos o campo de batalha custe o que custe pois a covardia não faz parte de nosso currículo, o medo é o primeiro elemento que deve ser arrancado das entranhas do Boddhisattwa (mensageiro) para avançar no Trabalho com as Plantas de Sabedoria. Ancestrais, anteriores aos pregnósticos como seu esoterismo seco que fogem espavoridos das Plantas de Sabedoria não aguentando ver a si mesmos tendo o único dígno em suas mentes o Conhecimento da Energia Medular Ascendente versada no oriente como Kundalini.

SIM SOMOS REBELDES, a tal ponto que o Tribunal da Justiça Divina analisa nossas ações a parte pois somos estigmatizados pelas Hierarquias como extremamente rebeldes uma vez que NÃO obedecemos ordens absurdas nem seguimos quem quer que seja, deus, homem ou demônio; temos um Ser e sabemos que temos um Ser e mais, conhecemos o NOME de nosso Ser e trabalhapor com Ele e pela Realeza Dele (Real Ser).

SIM, SOMOS LEÕES!!! Lá acima, Eles sabem que somos Filhotes de Leões daqueles Desertos de Conhecimento onde dificilmente se vê Alma nova e nos salvamos da loucura da Solidão Eterna arrancando Água da Pedra com nossa Alma Gêmea e apaziguamos o Coração Ferido dos Irmãos mortos (de Alma) nos campos de batalha da vida que nos obrigamos a abandonar seus corpos para que sejam enterrados pelos próprios mortos seguindo em frente carregando feridos (em sua ira, inveja, orgulho, preguiça...) e desesperados (pela falta de resultado) para que na convivência da marcha se firmem e possam avançar juntos rumo a Terra Prometida dos Leões de Judah!

SIM, SOMOS INDEPENDENTES, não estamos afiliados nem respondemos a qualquer LOJA que venda o caminho espiritual, seja da famosa Loja Branca com suas 33 vértebras, seja da famigerada Loja Negra dos 9 nós. A Loja Branca coloca "iniciados" a mexer na coluna do Estudante durante as horas em que o casal ama para retirar o excedente da Energia Medular Ascendente produzida por seus adeptos em um "impedimento de ascenso" justificado nos critérios pessoais de seu "Guru" e aqueles que não aceitam tal controle (usurpação) colocando bruxas e vampiros no astral daquele rebelde para que não avance e se submeta forçosamente aos critérios da Loja que se filiou. A loja negra não é diferente apenas que o controle é feito da energia descendente oriunda do orgasmo fisiológico que forma uma cauda de energia (cauda dos demônios) e controlada por meio de nós. Como no Instituto se trabalha de forma ascendente não podem nos catalogar como diabos e tampouco aceitamos a submissão dos anjos então não sabem o que fazer conosco, porém entregamos uma sugestão para as Lojas que forem, esqueçam-nos e saiam do caminho, NÃO aceitamos extorções brancas ou negras NEM temos "sócios" em nossa Energia Medular Ascendente.

leões, leão, resistência, ayahuasca, instituto ayahuasca, daimeSIM, SOMOS A SAGRADA RESISTÊNCIA que se opõe a qualquer irregularidade na Liberdade da Ascensão Espiritual. Existem três ramificações da Lojas Branca, a Vermelha, a Amarela e a Azul e existem quatro lojas negras, as Quatro Lojas do Pecado, a principal é a Loja Negra Negra Sionista constituída pelas 300 famílias que controlam financeiramente a Humanidade mantendo-a escrava no sistema de juros, através dos bancos, sistemas financeiros, conglomerados econômicos, etc. A Loja Negra Vermelha Tibetana, a qual tem a missão de disseminar o mediunismo incorporativo de entidades e egos de desencarnados, foram eles que ensinaram ao mundo a incorporação e mantém o controle espiritual daqueles que buscam a primeira lógica que o sistema religioso não está funcionando, a REENCARNAÇÃO. A reencarnação é a primeira inquietude humana que surge quando a pessoa se pergunta porque o ente querido morreu, então a pessoa busca uma resposta e ao não encontrá-la no sistema religioso, busca um que explique, e ao invés de chegar ao Budhismo, Induísmo, etc, que não utilizam a incorporação e sim a MEDITAÇÃO, vão ao espiritísmo com este sistema denso e contrário a Meditação; quem utiliza a incorporação mediúnica fica incapacitado para a prática da Meditação. A terceira é a Loja Negra Vermelha Vaticana, a qual mantém as populações afundadas no sistema de crenças, afastando-as da FÉ verdadeira da comprovação como a VIAGEM ASTRAL, perceba-se que os religiosos se colocam contra a doutrina da Reencarnação, das práticas de Viagem Astral, a pessoa fica aprisionada mentalmente de que há uma únioca existêncio, seu embasamento é o MEDO. A quarta loja é a Loja Negra Amarela Chinesa, a qual mantém os rituais negros mais diabólicos em pleno funcionamento, é a depositária destes conhecimentos negros e responsável pelo desenvolvimento do Mentalismo, da força mental que desenvolve os chifres da mente através de cursos didáticos, transformando todo o Conhecimento Superior em um comércio, com cursos de Cabala, Astrologia, Numerologia, etc, com a finalidade de tornar o conhecimento superior existente nestas artes em conhecimentos mentalistas negros. Estas Lojas Negras comandam todos os demônios da Humanidade.

Senhores!

Estamos em Avançada...

Tenham o senso de sair da frente!!!

Somos Teutônicos!

Somos aqueles antigos Cavaleiros Teutônicos que nunca foram derrotados nos campos de batalha da Terra Santa, e defendemos a SAGRADA AYAHUASCA.

Quem pode contra quem sabe o Caminho...

SENHORES, SABEMOS O CAMINHO!!!

E para tremor em desespero dos que se colocaram contra este Templo-Escola está cristalizado no Astral Solar, e seu projeto protegido em uma mesa no Salão do Carma.

E moveram suas tempestades astrais para impedir tal nascimento, em simbólicas nuvens negras dos pensamentos negativos aliados aos ventos passionais violentos, que o VM Anúbis com um único movimento giratório de sua mão... congelou!

Terríveis poderes destes Mestres do Karma que regem toda a Humanidade, o nascimento, vida e a morte de cada ser humano, e a quem os Estudantes desta Escola devem suas responsabilidades e respondem por suas atitudes semanalmente diante de suas Divindades Particulares, seus Seres.
   

   Estes Mestres não aceitam nada menos que a Perfeição!
   
Exigem de nós a Perfeição Teutônica!
   
Então, não aceitamos nada menos que a Perfeição!
   
Este Templo-Escola é de Tradições Teutônicas...
   
Esta Escola não é para fracos...
   
Este Templo não é para covardes...
   
A Ayahuasca deste local não é brincadeira...