instituto ayahuasca, ayahuasca, daime, grande obra, obra

    FUNDAMENTOS

1. Sexualidade Edênica:

A Sexualidade Edênica é a Sexualidade Original do Éden onde as Almas Gêmeas erotizam o Amor com a Sexualidade Superior e a utilização das Plantas de Sabedoria.

A Sexualidade Superior é o conúbio sexual amoroso entre esposo e esposa sem padecer do orgasmo fisiológico e onde impera o Amor e não o sexo porém com a Erótica bem ao lado do Amor.

Realizar o ato amoroso sem padecer da fraqueza de entregar-se ao orgasmo é tornar-se um homem e uma mulher no sentido exato da palavra onde o casal ruma para o Matrimônio Perfeito.

Afastar-se nas primeiras sensibilidades sexuais que conduzem a hipersensibilidade orgânica que causa o curto circuito orgânico com seus espasmos sexuais ejaculatórios masculinos ou femininos para manter a força do amor e a erótica conjugal é apenas um ato de inteligência tanto quanto utilizar a Sagrada Ayahuasca para o Ascenso Espiritual.

Homens e mulheres perdem a conta do tempo de cada ato amoroso enquanto os machos e fêmeas humanos orgulhosamente contam sua imbecilidade pelo número de orgasmos que tiveram em uma noite.

    Assim como o corpo físico nasce de um homem e de uma mulher, este segundo nascimento, o nascimento interno também é através do sexo entre homem e mulher, assim como os espermatozoides e óvulos geram vida externa, estes mesmos espermatozoides e óvulos geram vida interna; assim como o orgasmo fisiológico nas pessoas comuns joga exageradamente a força da vida para fora, pois um espermatozóide seria o suficiente, assim também o relacionamento sexual sem o orgasmo fisiológico guarda a força da vida esta é jogada para dentro através da respiração e imaginação.

    Quando se sacrifica o orgasmo fisiológico, a força da vida gerada no relacionamento sexual tem que ir para algum lugar, é aí que através de um ato consciente, transferimos esta matéria do líquido sexual vaporizado pelo fogo sexual amoroso por dois canais ascendentes, dois tubos finíssimos enroscados no sentido horário na medula espinhal, que conecta as gônadas sexuais (testículos e ovários) ao cérebro (chacra frontal / entrecenho).

    É a Sexualidade Edênica a Sexualidade Superior realizada pelas Almas Gêmeas, é o "Fazer Amor" em seu sentido mais real pois o casal NÃO perde a Energia Sexual contida nos líquidos sexuais orgânicos e elevam este combustível vital volatizado em vapores e é a Erótica literalmente a FAÍSCA que "incendeia" a Medula formando o que os esoteristas chamam de a Espada Flamígera.

___________________________________________________________

Sexualidade Superior, Tantra, Tantra Yoga, Instituto Ayahuasca, Ayahuasca, daime