Ayahuasca/institutoayahuasca/shiva parvarti ganesh

olhos, instituto, ayahuasca, daime, clarividência, clarivisões

AQUI, NÃO HÁ CONFLITOS ENTRE A ESPIRITUALIDADE E A ERÓTICA!

  O Instituto (Fotos) convida-o(a) a participar das Atividades de 2019 voltadas inteiramente à Felicidade Erótica afastada dos orgasmos sociais para o fortalecimento dos Chacras orgânicos para auxiliar nas Práticas da Meditação Ayahuasqueiras objetivadas ao Contato Divinal Individual (Alerta).
  Neste ano serão expostas as verdades escondidas pela Mídia Mundial como o Genocídio Branco
executado pelos refugiados do Estado Islâmico organizados pela União Europeia Socialista com a finalidade de destruir a Etnia Europeia para dominar aquele continente populacionalmente (Vídeos).
   O objetivo excuso da destruição das Etnias Branca, Negra, Amarela e Vermelha é o afastamento das Almas Gêmeas uma vez que para cada Homem existe uma única mulher que lhe é perfeita e para cada Mulher há um único homem que sempre lhe fez feliz, assim informamos publicamente
que apoiamos o Governo Atual na recuperação social, econômica e educacional deste País do roubo efetuado pela Direita e Esquerda Políticas.
   
A Ayahuasca (Reportagem) NÃO é droga, NEM causa alucinações de qualquer espécie sendo sua utilização liberada pelo Governo Federal conforme Diário Oficial da União em todas as Instituições devidamente legalizadas (Obs: vindo de outras cidades favor contactar antecipadamente).