"O HOMEM DO FUTURO SERÁ UM MESTIÇO
(Richard Nikolaus von Coudenhove-kalergi
)

_________________________________________________

                                 PLANO KALERGI (1923):

ESTE ARTIGO É EXTERNO AO INSTITUTO PORÉM EXPRESSA UMA REALIDADE ASSUSTADORA QUE ESTÁ OCORRENDO NA EUROPA.

O Plano Kalergi é um plano genocida elaborado em 1923 pelo político Richard Nikolaus Coudenhove-Kalergi cujo pai era de origem judaica, junto com seus sócios maçons, precursores da União Européia, para destruir a Europa e exterminar à raça branca, mediante a promoção do multiculturalismo e a imigração em massa de pessoas de origem negra, asiática, latino-americanos, ameríndios e muçulmanos com a finalidade de mesclar-los racialmente, produzindo assim, segundo suas próprias expectativas, uma raça mestiça passiva, amansada, previsível e manipulável, de carácter e inteligência inferior sobre a qual pode-se governar eternamente a elite aristocrática judia, pois tal população resultaria incapaz e impedida de organizar-se para rebelar-se, e inclusive dar-se conta de que estão dominados.
Este plano, exposto em 28 teses, está inspirado no domínio humano sobre os animais de granja, os quais, devido a sua inferior inteligencia não podem rebelar-se e se por muito raro expor que uma pessoa misceginada racialmente seja de inteligência inferior, é certo que a pessoa que não sabe suas origens se torna mais fraca culturalmente e perde a força ética de seus ascendentes motivo pelo qual culturas como as asiáticas mantém o culto aos antepassados e sua memória trazendo aos jovens a responsabilidade de manter os bons atos daqueles que os originaram.

denuncia plano kalergi

O plano em ação
A invasão imigrante, de acordo aos novos padrões econômicos e a globalização, já tem produzido seus efeitos não existindo intenção por parte dos governos de abandonar este procedimento mesmo sob a maior crise que ocasionem, seja financeira, sexual (agressões), cultural etc. E ao mesmo tempo se promove a mestiçagem para alcançar o exterminio da raça branca, em todos os países brancos do mundo, NÃO nos asiáticos, NEM africanos, NEM outros países de outras raças maioritárias, senão somente em países brancos. Esta invasão se disfarça de progresso, caridade, humanismo, fraternidade, justiça social, igualdade, etc. trata-se sim de um plano criminoso e impiedoso para destruir os europeus.

denuncia plano kalergi

A essência do Plano
Em seus primeiros manifestos escritos entre 1923 e 1925, o Plano Kalergi exigia que os judeus tomassem o poder, primeiro na Europa e depois em todo o mundo. O plano se baseia em um racismo judeu utópico e se refere a uma «raça superior» (Herrenrasse) judia. A expressão Herrenrasse, utilizada por Adolf Hitler para descrever a raça ariana, foi usada também por Coudenhove-Kalergi para dar suporte à reivindicação da soberania judia na Europa e no mundo. Também o termo «raça nobre judia» é utilizado constantemente. Com a motivação de criar um império judeu, o plano Kalergi proclama a abolição do direito de autodeterminação dos povos e, posteriormente, a eliminação das nações por meio de migrações alógenas em massa, ou seja, seu despedaçamento interno através de movimentos separatistas “étnicos” como o separatismo catalão ou basco. Para que Europa seja dominável pelos judeus, pretende transformar os povos racialmente homogêneos em conjuntos mesclados de brancos, negros e asiáticos. A estes mestiços lhes atribui crueldade, infidelidade e outras características que, segundo ele devem ser criadas conscientemente porque são indispensáveis para conseguir a superioridadee dos judeus.

denuncia plano kalergi

O genocídio de brancos foi planejado em 1922 – o Plano Coudenhove-Kalergi. 
Muito antes de Hitler, Kalergi compartilhava a opinião do alto rendimento da raça branca, especialmente da sub-raça nórdica, mas, ao contrário de Hitler, não aspirava o favorecimento, conservação e fortalecimento da mesma, senão a sua destruição. Por este motivo, pretendeu influenciar na “Criação”, porque pensava acertadamente que ao cruzar as raças, se eliminariam talentos e características admiráveis de cada uma delas. Apesar de sua valorização positiva desta raça, cria ou planejava seu extermínio únicamente porque dizia necessitar de mestiços fácilmente manipuláveis para quando pudessem governar sobre eles. Na atualidade, encontramos outra palavra nos meios de comunicação americanos quando se referem à colonização do Afeganistão e Iraque, outro dos muitos sinais que provam que a semente de Kalergi segue germinando. Trata-se de nationbuilding e significa algo assim como a criação artificial de nações pelas mãos do homem. Enquanto à idéia de Kalergi sobre o homem cruzado consanguineamente, encontramos grandes conhecimentos sobre a evolução e a criação de raças que em alguns pontos concordam assombrosamente com as investigações de Darwin e as, não elaboradas, teorías do Terceiro Reich. Também a ciencia moderna, impulssinada sobre tudo por Israel, que com a análise do ADN pode distinguir aos judeus de seus primos, os árabes, confirma os conhecimentos de Kalergi sem que se possa averiguar a proveniência de tais conhecimentos.1

denuncia plano kalergi

O plano de Coudenhove-Kalergi – o genocídio do Povo da Europa, a Agenda 21 e o Prêmio Carlomagno da UE.
Estas são as palavras da UE e ONU.
Quando Tony Blair fez o Reino Unido ‘abrir as fronteiras’ ele o fez por duas razões. Primeiro porque foi uma exigência da União Européia e ele teve de fazê-lo. Em segundo lugar porque ele calculou que a maioria vasta dos imigrantes elegeria o Trabalho e derrotaria por maioria de votos o britânico nativo.
Esta é essencialmente uma pedra que dá passos em direção ao Projeto Wildlands 2014 – 014 da ONU. O Projeto Wildlands para controlar todos os seres humanos e a Agenda 21. Isso é o ultimato em Politrickery.
Duas das coisas mais importantes que um Ser Humano necessita são a terra suficiente (que contém todos os recursos a você e a sua família para sobreviver) e saber a sua linhagem. Este é um plano da UE que deve destruir a sua linhagem, a lealdade de família, a nacionalidade e a etnicidade inglesa. Isto é parte do plano de tirar o poder de discurso da educação aberta do jovem e só ensinar o material ‘revisado’ e politicamente aprovado.
Como Mandelson disse que ‘o experimento democrático na Europa falhou. Devemos nos mover agora sobre a pós sociedade democrática’
O objetivo deste plano é destruir as Tribos Brancas da Europa pelo que eles chamam ‘diluição étnica’. Esta é uma teoria de conspiração? Se acha que sim então você deve explicar por que a Merkel e Van Rompuy foi, a ambos concedido pela União Européia, o prêmio de Carlomagno por seus esforços por mover adiante o Plano de Coudenhove-Kalergi.
Richard Coudenhove Kalergi foi o primeiro recebedor do premio em 1950 pelo seu Plano Pan Europeu de eliminação das Tribos Brancas da Europa.
“A mesma essência do Marxismo Cultural é o suporte da imigração de massa/fronteiras abertas.”
“A meta final de Marxistas Culturais é o genocídio branco.”
“A justeza política é o Marxismo Cultural.” ver 2015 – 028
“Os Marxistas Culturais assumiram as instituições dos meios de comunicação, educação, cristandade dominante (conservador e liberal), lei, e financiam muitas vezes via o Objetivo Comum 2015 – 013 o Efeito de Objetivo Comum de Rotherham. A sua meta é a aniquilação da Civilização Ocidental em geral e as pessoas brancas especialmente.”
Esse é um plano para restabelecer uma sociedade mundial de Senhores e servos.

_______________________________________________________________

"TERIA SIDO EDUCADO PERGUNTAR ÀS TRIBOS BRANCAS DA EUROPA SE ELAS QUERIAM OU NÃO SEREM ELIMINADAS."

________________________________________________________________

Se este plano é bom ou mau não é o ponto. Em uma sociedade livre você deve ser livre para se casar seja quem for que você deseje (com o seu acordo naturalmente). Este plano, contudo, está sendo projetado, orquestrado e implementado por uma sem rosto, irresponsável, arrogante, e autocentralizada elite política, sem consultar o público, estão até dizendo-lhes. Isso dá ao Plano um horizonte muito sinistro de fato, a abertura de Tony Blair da fronteira do Reino Unido a todo o mundo sem ter discutido abertamente no parlamento. Ainda assim está sendo usado pela UE ao que eles chamam a diluição étnica do povo britânico e da cultura desta e de outras nações européias.O seu objetivo último é fazer a UE ser governada por uma elite obscenamente rica, dirigida por uma burocracia mimada. O resto de nós vai ser moldado em um rebanho de gado parecido a um servo amalgamado, a quem pode ser dito o que fazer, quando fazer, como fazer e onde fazer porque não haverá a memória familiar dos exemplos éticos a serem seguidos.
Este Plano está sendo implementado no Reino Unido e Europa dando a migrantes tratamento preferencial concessão de casas e empregos acima dos nativos britanicos.
Ninguém provavelmente conseguiria ser mais racista do que isto, um “racismo contrário” em que as pessoas de pele branca sempre são as racistas.
Há também a possibilidade de pesadelo no caso de a grande maioria das pessoas desejaresm casar-se com a sua própria espécie então o jogo de mente da Nova elite de Ordem Mundial pode decidir que eles precisam ter o controle completo de com quem você pode casar-se, ou seja qualquer um menos aquela pessoa de sua raça, seja qual for, porém especialmente todas casarem-se com pessoas da raça branca.
Como Cassius Clay disse: ‘os pombos não voam com os pardais.
Isto é anunciado nos meios de comunicação britânicos, BBC e desde 2015 em toda a Europa e não se pode dizer que os meios de comunicação estão inconscientes a respeito pois tem responsabilidade naquilo que seriamente reflete sua competência, a escolha em não publicar aquilo que seja uma inverdade e um atentado à sociedade.
O Plano de CK é a razão por trás da oferta de casas e empregos no setor público a migrantes à frente de britanicos nativos.
Contudo para o Reino Unido o influxo súbito de 4 milhões de imigrantes iniciais não convidados (pelo público) esmagou a sociedade britânica com exigências de alojamento, escolas, o Serviço de Saúde, distribuição de água, transporte urbano, etc. As facilidades que foram cuidadosamente fundadas junto a muitos anos por 55 milhões e atualmente esgota com 4 milhões extra. A sociedade britânica está sendo reduzida a um matadouro – muito ao divertimento de muitos na Comissão européia.
Cameron também disse que se quer ver muito mais muçulmanos em posições da autoridade e conseqüentemente um Primeiro Ministro muçulmano.

denuncia plano kalergi

O Plano de Coudenhove-Kalergi – o Genocídio do Povo da Europa.
Isso soa como a conspiração de um filme de James Bond. Ainda assim, a cada segundo ano a UE concede ‘o Prêmio UE Coudenhove Kalergi’. Este prêmio é dado pelo serviço de destruir as tribos diferentes e as nacionalidades da Europa (e conseqüentemente o mundo) e integrar povos independentes (somente a Plebe) em um comum, indiferente aos povos homogêneos. Seu objetivo é fazer das pessoas comuns os servos dominados por uma obscenamente rica elite que se elegeu a si mesma. O plano de CK não deve ‘diluir’ somente as Raças Brancas mas as Negras, Amarelas e Vermelhas.
O que afirma que essa não é nenhuma história feita, é confirmado por Vaira Vike-Freberg em 2006, Merkel sendo premiada com o Prêmio UE Coudenhove Kalergi em 2010 e Van Rumpoy em 2012 por seus esforços para assegurar a migração em massa do povo europeu – em particular no Reino Unido. Abaixo há uma lista completa (há dentro da hierarquia da UE um elemento que deseja o Reino Unido e em particular o inglês sendo prejudicado)

denuncia plano kalergi

A Imigração:
A imigração de massa é um fenômeno, cujas causas ainda são inteligentemente escondidas pelo sistema, e a propaganda multicultural está tentando retratá-lo falsamente como inevitável. Com este artigo pretendemos comprovar definitivamente, que isto não é um fenômeno espontâneo. O que eles querem apresentar como um resultado inevitável da vida moderna, é de fato um plano concebido em volta de uma mesa e preparado durante décadas, visando destruir completamente a face do continente.
Você pode pensar que a abertura de Blair das fronteiras britânicas à imigração de massa sem abertamente discutir antes no parlamento foi um ato da Traição contra os cidadãos britânicos. Mas não foi assim – ele cuidou de retirar a lei de Traição revogando-a ocultamente na lei de Desordem e Crime de 1998. Foi mencionada no parlamento mas não claramente e abertamente explicado o seu verdadeiro propósito.

denuncia plano kalergi

A pan-Europa
Poucas pessoas sabem que um dos iniciadores principais do processo da integração européia, foi também o homem que projetou o plano de genocídio dos Povos da Europa. É uma pessoa obscura, cuja existência é desconhecida das massas, mas a elite o considera como o fundador da União Européia. O seu nome é Richard Coudenhove Kalergi. O seu pai foi um diplomata austríaco denominado Heinrich von Coudenhove-Kalergi (com conexões à família Bizantina do Kallergis) e sua mãe a japonesa Mitsu Aoyama. Kalergi, graças aos seus contatos fechados com todos os aristocratas europeus e políticos, devido às relações do seu pai de diplomata-nobre, e movendo-se nos bastidores, longe do brilho da publicidade, ele conseguiu atrair os chefes de estados mais importantes ao seu plano, fazendo-os sustentadores e colaboradores do seu ‘projeto de integração européia’.
Em 1922 ele fundou o movimento ‘pan-europeu’ em Viena, que aspirou a criar uma Nova Ordem Mundial, baseada em uma federação de nações conduzidas pelos Estados Unidos. A integração européia seria o primeiro passo na criação de um governo mundial. Entre os primeiros sustentadores estão, inclusive os políticos tchecos Tomás Masaryk e Edvard Beneš e o banqueiro Max Warburg, que investiu 60,000 nas primeiras marcas. O Chanceler Austríaco Ignaz Seipel e o seguinte presidente da Austria, Karl Renner, tomaram a responsabilidade de conduzir o movimento ‘pan-europeu’. Depois, os políticos franceses, como Léon Bloum, Aristide Briand, Alcide De Gasperi, etc. oferecerão a sua ajuda.
Com a subida do Fascismo na Europa, o projeto foi abandonado e conseguiu-se que o movimento ‘pan-europeu’ se dissolvesse, mas depois que a Segunda Guerra Mundial, Kalergi, graças à atividade frenética e incansável e o suporte de Winston Churchill, o Alojamento Maçônico Judaico B’nai B’rith e os principais jornais como o Times de Nova York, o plano consegue é aceito pelo Governo dos Estados Unidos. A CIA depois empreende a realização do projeto.

denuncia plano kalergi

A essência do plano de Kalergi
No seu livro «Praktischer Idealismus», Kalergi indica que os residentes dos futuros ‘Estados Unidos da Europa’ não serão o Povo do Velho Continente, mas uma espécie de sub-seres-humanos, os produtos da miscigenação. Ele claramente afirma que os povos da Europa devem interreproduzir-se com Asiáticos e raças coloridas, assim criando uma tropa multinacional sem qualidade e facilmente controlada pela elite governante.  
Kalergi proclama a abolição do direito à autodeterminação e logo a eliminação de nações, utilizando os movimentos separatistas étnicos e a migração de massa. Para que a Europa possa ser controlada por uma elite, ele quer converter o povo em uma raça variada homogênea de Negros, Brancos e Asiáticos. Mas quem é esta elite? Kalergi está particularmente iluminando sobre isto:
O homem do futuro será a raça miscigenada. As raças e as classes de hoje desaparecerão gradualmente devido à eliminação de espaço, tempo, e preconceito. A raça Euroasiática-negróide do futuro, semelhante na aparência aos Egípcios Antigos, substituirá a diversidade de povos e a diversidade de indivíduos. Em vez de destruir o Judaísmo europeu contra a sua vontade, esta gente será refinada e educada, dirigindo-os à sua futura posição como uma nação principal por este processo evolutivo artificial. Não é surpreendente que o povo que escapou da Prisão de guetos, virou a nobreza espiritual da Europa. Assim, o cuidado compassivo dado pela Europa criou uma nova raça de aristocratas. Isto aconteceu quando a aristocracia feudal européia caiu por causa da emancipação dos Judeus [devido às ações tomadas pela Revolução Francesa]
Embora nenhum manual mencione Kalergi, as suas idéias são os princípios de direção da União Européia. A crença de que os povos da Europa devem ser mistos com Africanos e Asiáticos, destruir a identidade branca e criar uma raça de mestiços única, é a base de toda a política de comunidade que aspira a proteger as minorias, o por razões humanitárias, mas por causa das diretivas emitidas pelo Regime cruel, para o genocídio intencionado mais sério na história. O Prêmio europeu Coudenhove-Kalergi é concedido a cada dois anos a europeus que sobressaíram na promoção deste plano criminal. Entre os galardoados com tal prêmio estão Angela Merkel e Herman Van Rompuy.
O incitamento ao genocídio, é também a base das apelações constantes das Nações Unidas, que exigem que aceitemos milhões de imigrantes para ajudar com as tarifas de nascimento baixas da UE. Segundo um relatório publicado em Janeiro de 2000 «em divisão Demográfica» Revista das Nações Unidas em Nova York, embaixo do título ‘substituição de Imigração: uma solução para recusa e envelhecimento da população,’ a Europa precisará antes de 2025 de 159.000.000 de migrantes.

Embora o Tibet seja repleto de chineses, isso é genocídio. Embora os países brancos estejam cheios de não brancos, isso é diversidade! (Uma palavra-código para genocídio)

denuncia plano kalergi

Alguém pode se admirar como pode haver tal exatidão nas estimativas da imigração, embora não fosse um plano premeditado. É certo que a taxa de nascimento baixa pode ser facilmente invertida com medidas apropriadas para apoiar as famílias. É tão claro que a contribuição de genes estrangeiros não protegem a nossa herança genética, mas permitem o seu desaparecimento. O único objetivo dessas medidas é alterar completamente a nosso povo, convertê-los em um grupo de pessoas sem coesão nacional, histórica e cultural. Em resumo, a política do plano de Kalergi foi e ainda é, a base da política do governo oficial apontada para o genocídio dos Povos da Europa, pela imigração de massa. G. Brock Chisholm, o antigo diretor da Organização Mundial de Saúde (OMS), comprova que ele aprendeu a lição de Kalergi bem quando ele diz: ‘O que as pessoas em todos os lugares tem de fazer é limitar os nascimentos e promover matrimônios mistos (entre raças diferentes), isto promove a criação de uma raça única em um mundo que será dirigido por uma autoridade central.’

denuncia plano kalergi

Conclusões
Se olharmos à nossa volta, o plano de Kalergi parece estar totalmente realizado. Enfrentamos a fusão da Europa com o Terceiro Mundo. A praga forçada do matrimônio interracial produz cada ano milhares de pessoas jovens da raça mestiça chamadas: ‘as crianças de Kalergi’. Sob as pressões duplas, desinformação e adormecimento humanitário, promovidas pelos meios de comunicação principais, os europeus estão sendo ensinados a renunciar a sua origem, renunciar a sua identidade nacional.
Os empregados da globalização estão tentando convencer-nos que para negar a identidade a tal ponto que falar que se é da raça branca está a um passo de ser considerado crime. Multiculturalismo é um ato progressivo e humanitário, que a RACIALIDADE (manutenção da raça) é conclamado como racismo e está errado, porque eles querem que todos sejam consumidores cegos, a questão é puramente econômica. É necessário, agora mais do que em qualquer época, contariar as mentiras do Sistema, despertar o espírito revolucionário dos europeus. Todo o mundo deve ver esta verdade, aquela Integração européia evolui para o genocídio porque não é dada nenhuma outra opção, a alternativa é o suicídio nacional.

_____________________________________________________________


mandalas, mandala, instituto ayahuasca, ayahuasca, daime