instituto ayahuasca, ayahuasca, daime, grande obra, obra

1. Sexualidade Original:

    A Sexualidade Original é a sexualidade original do Éden, a região entre os rios Tigre, Eufrates e dois outros hoje secos e fotografados por drones, região esta que originou a cidade de Hur da Caldéia, berço da civilização ocidental.

    A Sexualidade Original é o relacionamento sexual amoroso afastado do orgasmo fisiológico que os casais de Almas Gêmeas realizavam para fortalecer seus laços amorosos sendo Adão e Eva o primento casal criado pela Natureza Divina deste Tempo.

    Cada qual sabe como fazer sexo, é instintivo, basta Fazer Amor e não fazer orgasmos, parar de movimentar o órgão sexual quando iniciar a ficar sensível e se afastar sexualmente quando perceber que a sensibilidade é mais contínua ou que tem que movimentar mais o corpo porque baixou o fogo seuxal, não forçar.

    O relacionamento sexual deve acompanhar a Respiração pela Coluna trazendo a Energia das gônadas (testículos e ovários) até o cerebro, pode-se acrescentar aspesctos místicos como mantrans, músicas, porém o mais importante é a concentração no que está fazendo sem deixar a mente vaguear em fantasias e sim viver o Amor que se está fazendo fortalecendo-o com a Energia Erótica que circula entre beijos, palavras e toques, afastando o que foi ensinado em "chegar logo aos finalmentes" a todo macho e fêmea humanos.

    "SOBRAM NA HUMANIDADE MACHOS E FÊMEAS QUE ORGASMEAM EM CRIAS IMBECIS MENTALMENTE E ESCASSEIAM-SE HOMENS E MULHERES QUE EDUQUEM FILHOS PARA ENALTECER A SOCIEDADE.

    BASTA UM ESPERMATOZÓIDE PARA ENGENDRAR UMA VIDA!

 _______________________________________________________________

Sexualidade Superior, Tantra, Tantra Yoga, Instituto Ayahuasca, Ayahuasca, daime