Dragão

    Orientações para a Prática com a Ayahuasca


. O Instituto Ayahuasca recebe a todos aqueles que queiram se aprofundar em seus Ensinamentos e todos seus Cursos e a Sagrada Ayahuasca são abertos ao público porém o Instituto se reserva o direito de admissão de pessoas desregradas sexualmente, pessoas vindas de raves ou festas promíscuas, pessoas que não cuidem de seu asseio pessoal, pessoas sob a ação de álcool, drogas ou alienadas por medicamentos controlados, pessoas que tenham propensão a ataques epiléticos ou mediúnicos e orientamos a normalização de suas deficiências para poderem acompanhar as Práticas já em andamento.

. Seus sete Salões de Práticas comportam 100 Estudantes, os quais realizam suas práticas sentados para as Práticas de Relaxamento, Concentração e Clarivisões Ayahuasqueiras e em decúbito dorsal (barriga para cima) para as Práticas de Viagem Astral e Meditação, logo qualquer pessoa poderá ser retirada dos recintos caso esteja perturbando a ordem dos Salões, porém não será liberada até o final dos Rituais, exigência esta feita pelo CONAD, Conselho Nacional Antidrogas e CONFEN, Conselho Nacional de entorpecentes.

. Seguindo as antigas tradições do sr Raimundo Irineu Serra cuja divindade particular é JURAMIDAN, a Ayahuasca é feito somente com o Cipó Jagube, Folhas da Chacrona e água e para evitar intoxicações em panelas de aço inox.

. O INSTITUTO DENUNCIA À POLICIA FEDERAL qualquer pessoa ou grupo de pesssoas sendo filiadas ou não a igrejas daimistas que utilizem drogas com nomes místicos em seus rituais tais como: santa maria (maconha), santa clara (cocaína), são pedro (crack). NEM qualquer “santa droga” em suas igrejas, sendo quefumo, álcool, drogas, peia, pira, barato, viagem aqueles que vierem ao Instituto e que utilizem fumo, álcool ou drogas (maconha é droga) serão bem vindas a partir do momento que definam parar de utilizá-las e caso queiram apenas ter um "barato" ou uma "viagem" melhor que se dirijam a qualquer uma das beneméritas igrejas daimistas para levarem uma Peia (surra) dos Professores Jagubes ficando presos no astral e com o corpo debatendo para pararem com seu vício irredente consciente, porém os que quiserem realmente se desintoxicar devem ir três vezes seguidas e vomitar em todas as vezes.

. Relacionado ao álcool faz-se urgente abandonar, mesmo o uso social em festas e raves, uma vez que o abuso destrói neurônios e torna suas respostas débeis, lentas e causam impotência sexual e também devem se desintoxicar antecipadamente dirigindo-se a qualquer uma das centenas de beneméritas igrejas daimistas para tomarem Daime e tomar até vomitar vomitar duas vezes em dois rituais seguidos.

, já quanto ao fumo além das mais de 4.000 substâncias químicas causadoras de problemas físicos como a destruição pulmonar, câncer, também destrói as memórias agravando-se nas pessoas que aspiram a fumaça expelida com acréscimo de toxinas do viciado e também para se desintoxicar basta uma tomada de Daime e uma vomitada bem feita.

india, indio, xamanismo, ayahuasca, daime, cambô, No tocante a Maconha o Instituto tem o maior respeito pela Canabis, com suas raízes é feito o tratamento para glaucoma e de suas folhas chá para relaxamento, aqueles que fumam para relaxarem melhor tomarem como chá, nisto não há destruição neuronal, já se fumado libera o idolatrado THC que é uma substãncia alucinógena e uma droga ao corpo por ser externa e ingerida pelo usuário, conquanto o DMT existente na Ayahuasca é a mesma substância produzida pelo organismo em altos gráus de Relaxamento e Concentração e que produz a Iluminação tão almejada pelos Místicos, outrossim MACONHA É DROGA SIM, causa destruições neuronais e um amortecimento da consciência sendo o primeiro que aqueles que fazem uso constante é a perda da noção de organização e higiene sendo que se trata como o fumo, uma tomada e uma vomitada e se desintoxica porém a pessoa deve ter o mínimo de caráter e não voltar a utilizá-la.

. Devido à responsabilidade com as famílias bem vindas, quanto à entrega da Sexualidade Original qualquer pessoa que goste e pratique a pedofilia, sexo anal, masoquismos, sadismos, etc, deve saber que primeiramente devem se dirigir a qualquer benemérita igreja daimista alinhando-se com a Natureza para ter resultado com a Ayahuasca, para então dirigir-se a esta Escola, igualmente a entrega da Sexualidade Original aos menores de idade pertencem aos pais, logo para a entrada destes nos Cursos necessita que estejam acompanhados dos pais ou uma autorização por escrita.

jesus, maria, josé, ayahuasca, daime. O Instituto não utiliza, nem incentiva a incorporação mediúnica nem durante, nem após a utilização da Ayahuasca, uma vez que afeta o sistema nervoso pelo arrombamento do Chacra Coronário (alto da cabeça) e druição da glândula pineal raiz deste Chacra impossibilitando a Meditação, logo quem incorpora não faz Meditação outrossim separe-se a mediunidade inferior incorporativa da Mediunidade Superior formada pela Viagem Astral, Clarividência, Clariaudiência, Telepatia, Intuição, Premonição entre outros; Psicografia é mediunidade inferior.

. Todo aquele que vem pela 1a vez recebe as orientações sobre a Sexualidade Original, Encontro das Almas Gêmeas e Divindade Individual para que possam optar se o que buscam é a Ancestralidade Ayahuasqueira ou apenas tomar Daime, neste segundo caso devem se dirigir a qualquer uma das beneméritas igrejas daimistas para suas experiências individuais, outrossim aqueles que queiram iniciar os Cursos devem se preparar sexualmente abandonando o orgasmo, os matrimoniados buscar controlar o ato sexual e os solteiros que parem de se masturbar e sexo por sexo aguardando sua Alma Gêmea.

. Quanto a alimentação evitar ingerir alimentos pesados como queijos e gorduras que agridem o fígado e causam vômito e principalmente abandonar carne de porco e seus derivados, pois debilitam os esfíncteres sexuais impedindo o controle sexual além de desconectar com a Divindade Individual e conduzir a pessoa para a Religiosidade Universalista, já durante o Curso se aprofundará na questão alimentar.

xamanismo, ayahuasca, daime. Os Portões fecham às 10h e os Estudantes que se atrasarem estão sujeitos a NÃO participarem do Ritual e este seguirá normalmente até as 18h porém poderá terminar mais cedo ou mais tarde de acordo a Força e as Orientações da própria Ayahuasca uma vez que é necessário estar apto a seguir pelas ruas, tomar ônibus, dirigir automóvel, bicicleta, etc.

. Para maior conforto aqueles que forem aprovados para os Salões de Viagem Astral e Meditação poderão trazer manta, travesseiro, chinelos, etc uma vez que as Práticas nestes Salõessão realizadas em colchonetes e por higiene todos devem trazer chinelos para a entrada nos salões, já os objetos esquecidos serão doados a instituições em um prazo de três meses.

. Não nos responsabilizamos pelos veículos dos participantes estacionados na rua, há estacionamentos próximos e também há o estacionamento do Shopping Mueller que fica a 3 quadras do Instituto.

. Atualmente o acesso aos Ensinamentos Internos são regidos por 22 Permanências, as quais são explicadas individualmente ao final da prática para que o Estudante se prepare durante a semana sendo a 1a Permanência a própria Sexualidade Superior pois a Energia Sexual é a fixadora da Força e da Luz Ayahuasqueira nos Chacras e é o próprio Estudante que ritma sua permanência vindo semanalmente, quinzenalmente, porém passados 3 meses reinicia o estudo delas até poder rumar por conta própria nas Práticas Ayahuasqueiras.

amor, sexo, casal, ayahuasca, daime, instituto, instituto. Aqueles que porventura estejam em desacordo com os Ensinamentos do Instituto principalmente quanto a Sexualidade Original a qual principia o Amor e que queiram impor seus conceitos ante os demais com seus critérios pseudo-científicos ou religiosos, como incentivo a masturbação, adultério, sexo extravaginal ou anal, e outros (ver em alertas) que envergonham aos jovens das famílias bem orientadas, informamos que tais pessoas lhes será pedido que não frequentem o Instituto até que corrijam seus desvios, vícios e debilidades buscando se necessário auxílio com profissionais especializados nestas síndromes.

- Também por Lei as fichas de inscrição estão a disposição da Polícia Federal portanto NÃO pertencem a qualquer um que após a prática queira sua destruição por qualquer motivo insano, outrossim é o CONAD, Conselho Nacional Anti Drogas que orienta esta inscrição e é o COFEN, Conselho Federal de Entorpecences que estudou a Sagrada Ayahuasca liberando seu uso Ritualístico ao público.

. Será pedido para se desligar celulares e retirada de armas de fogo ou brancas ficando estas em um cofre quando da saída do proprietádio destas sendo que o Instituto NÃO SE RESPONSABILIZA POR VEÍCULOS ESTACIONADOS NA RUA havendo estacionamentos próximos que ficam abertos até as 2h da madrugada, tudo isto para que se a pessoa possa se dedicar um pouco ao contato consigo mesmo e com sua Divindade Particular, através das Clarivisões com a Ayahuasca;

coruja, sabedoria, bruxaria, instituto, ayahuasca, daime. Há água, chá e bolachas nos salões, porém sugerimos trazer uma garrafa de água pequena ou frutas para o maior conforto, entretanto devido ao número de pessoas nos salões, pessoas com hálito forte, que tenham comido alho, cebola etc poderá ser pedido para que façam sua prática afastados dos demais;

. Todo funcionamento do Instituto e seus Grupos Coligados são sustentados por contribuições voluntárias, não há rateio, cotas, mensalidades, valor estipulado para a reposição da Ayahuasca nem nada do gênero, o Instituto sobrevive inteiramente de doações em espécie e doações de material para o bom andamento das práticas (papel higiênico, papel toalha ou toalhas de papel, incenso, produtos de limpeza, alimentos (bolachas, água, etc);

. Àqueles que vêm de outras cidades pelo aeroporto é o ônibus "ligeirinho", o qual para ao final em uma estação tubo onde é só pedir a continuidade até o Palácio do Governo e os que vierem de ônibus existem vários hotéis com quartos limpos e valores acessíveis bastando pedir como chegar ao Shopping Mueller, o Instituto também é próximo, seguir pela Manoel Ribas sentido bairro, a Napoleão Lopes (110) a qual é paralela a Roberto Barroso e a David Carneiro, outrossim pedimos entrar em contato antecipadamente para saberem os requisitos dos Salões de Práticas do Instituto uma vez que aqueles que cheguarem diretamente poderá ser pedido que retornem na semana seguinte devido a preparação sexual e alimentar para a Prática.

- CONVIDEM SEUS AMIGOS E FAMILIARES.

___________________________________________________________