PRÁTICAS:

1. Controle da Energia:

fire, fogo, mulher, woman, instituto, erotica, ayahuasca, daime

 CONTROLAS TEU FOGO QUE CONTROLAS TEU SEXO!

    Todos querem ter Visões, as Mirações daimistas, porém não cuidam da Energia do Corpo, o sexo é para orgasmear, o corpo é para usar, a comida é para comer, aquele que chega está mal educado por ela mesmo, primeiro se necessita uma autoeducação, aprender a realizar o sexo sem orgasmo par ao corpo manter o Chi, a Vida dentro dele, aprender a respirar fortalecendo o corpo com o Prana, a Energia Vital, aprender a alimentar o corpo e não "Eu vou comer".

    As Clarivisões Ayahuasqueiras são similares as Visões em Sonhos que se tem antes de entrar em Astral quando o corpo dorme apenas que não é percebido porque se deita para dormir. É impressionante ver uma pessoa dizer "Eu vou dormir" sendo que isto apenas demostra o quão adormecida a pessoa já está.

doenca, saude, ayahuasca, daime, instituto   O Corpo que cada um tem não é seu, se fosse seu não seria tirado a qualquer momento pela morte. O Corpo é um instrumento entregue pela Natureza de nossa Divindade para utilizarmos para Ele(Ela) entregar seu Conhecimento a Humanidade para auxiliá-la, seria de bom tomreza este Corpo da melhor forma possível.

    É um ato de inteligência não deixar adentrar Pensamentos na Mente, Sentimentos no Coração e Desejos no Sexo corrigindo a maneira de pensar, sentir e agir para que o Corpo fifque mais apto para as Práticas e evitando consequências desagradáveis conhecidas com o nome de Carma

    É certo que o corpo realiza a cura dele mesmo por meio da Energia Ayahuasqueira, porém mais certo também é o Corpo realizar sua cura pela manutenção da Energia Sexual uma vez que as duas tem a mesma propriedade, a Energia e se bem que os Professores Jagubes realizem curas exepcionais, bem poderiam os Estudantes auxiliá-los mantendo a Energia Sexual para também ser utllizada por Eles nesta cura e evitando criar situações que levem a Falta de Saúde ou seja, Doenças.

macho, morto, sexo, orgasmo, instituto, ayahuasca, daime    Se bem que o vômito é uma limpeza, não é comum alguém vomitar no Instituto uma vez que nos foi dito no Escritório Central do Tribunal da Lei Divina, "O orgasmo é um vômito de líquidos sexuais" e como os Estudantes do Instituto sabem evitar a perda da Energia Seminal (masculina ou feminina) do corpo também sabem evitar a perda dos líquidos estomacais que estão com a Energia Ayahuasqueira.

    Assim o primeiro os casais devem aprender é a não orgasmear tendo o Controle da Energia Sexual a qual é a base de todas as outras Energias corporais, Mentais, Emocionais, Físico-nervosas, e os solteiros a não espermear (homens e mulheres) em qualquer lugar par poderem avançar para o Salão das Clarivisões Ayahuasqueiras.

    "Cum dormierit vir pauper pauper post virum"

     Pobre é o homem após o coito, o grande macho já não o é mais...

    Se o homem (mulher) aprender a viver com Ignidade (Fogo Sexual) quem sabe aprenda a morrer com Dignidade (A Psique do Fogo).

_____________________________________________________________

viagem astral, desdobramento astral, astral, sonhos, instituto ayahuasca, ayahuasca, daime