PRÁTICAS:

6. Meditação:

ayahuasca, daime, santo daime, viagem astral, astral

A Iluminação Budhista nada mais é que a Luz Ayahuasqueira e o Objetivo da utilização da Ayahuasca é a MEDITAÇÃO. Muitos orientais estão vindo ao Brasil para saber o que é a Iluminação uma vez que a Ayahuasca ilumina as Percepções e Percepção é Consciência.

Se chega a Meditação por meio da Concentração fixando a imagem entregue pela Professora Chacrona e compreendendo-a para então se liberar a Consciência (nós em nós mesmos) para mais além do bem e do mal, do certo e do errado, de qualquer dualismo mental utilizando a Transição entre o estado de vigília e sono do corpo físico quando há o desprendimento da pessoa porém não se faz linearmente porém exponencialmente, é como um movimento em alta velocidade, expansivo, é o mais próximo que se pode explicar, de todas as formas há que se estar em um Vazio para ocorrer a Iluminação.

O Estudante poderá usar os MANTRANS que queira sendo que para realizar esta Expansão da Consciência se utiliza intervalos de silêncio, então se solar, meditação, vazio, iluminação, iluminador, ayahuasca, instituto, visões, daime, sonhospronunciam os mantrans e se aguarda mantendo-se a consciência e enquanto o corpo adormece mantém-se atento, atento e atento; e sentindo que está perdendo a consciência pronunciar os mantrans novamente e novamente aguardar dentro do Silêncio até que este Silêncio se Ilumine.

Um Mantra bem conhecido é o GATE, GATE, PARAGATE, PARASAMGATE, BODHI, SVARA, e se pronuncia "Gaaaaaaateeeeeeee, Gaaaaaaateeeeeeeee, Paragaaaaaaateeeeeee, Parasamgaaaaaaateeeeee, Boooooooodhiiiiiiiii, Suaaaaaaaa-Ha!", porém o melhor para utilizar é aquele que o Estudante se sinta mais conecção com o Divinal.

Há também os KOANS que são frases enigmáticas sem resposta para a mente, da mesma forma se pergunta à mente e se aguarda a resposta, aguarda e aguarda e se procede da mesma forma, quando se sente que o adormecimento está ganhando da consciência, que se está perdendo a Atenção, antes de perder a Percepção, traz-se outra vez à mente o Koan e assim se segue buscando o SILÊNCIO DA MENTE, busca-se ficar dentro deste Silêncio, e caso a Mente comece a falar, pergunta-se de novo à mente através do Koan, de modo que ela se aquiete e aprenda também O DESCONHECIDO DAQUELE INSTANTE, assim ela se aquietará para ouvir O SOM DO SILÊNCIO... e este é um Koan..

________________________________________________________________

viagem astral, desdobramento astral, astral, sonhos, instituto ayahuasca, ayahuasca, daime