PRÁTICAS:

    Clarivisões Ayahuasqueiras

ayahuasca/institutoayahuasca/shaman

    Os objetivos ds Clarivisões Ayahuasqueiras diferenciam-se enormemente das Mirações daimistas, uma vez que o objetivo é adentrar aos mundos superiores para ter contato direto com a Divindade Particular (Ser), assim as Clarivisões Ayahuasqueiras são utilizadas para se adentrar ao mundo astral ou para realizar a Meditação

    Os Professores Jagubes e Chacronas conhecidos nas beneméritas religiões daimistas como Rei e Rainha da Floresta são Devas Elementais da Natureza (Professores Elementais) de grande sabedoria e que tem a capacidade de conectar o Estudante com sua Divindade Particular e para isto arranca o Estudante em Astral ou diretamente junto da Divindade (Meditação), porém o Estudante deve querer.

    O Medo é o primeiro vício da alma que o Estudante deve arrancar de si se quiser avançar nestes estudos de si mesmo que é conhecido vulgarmente como Autoconhecimento, o medo não auxilia em nada tornando o Estudante débil e inútil, havendo o claro perigo do mesmo se tornar Fanático tendo "sentimentos" no lugar das Clarivisões.

    As Clarivisões são a conexão direta com a Divindade e o Coração é a Chave da interpretação tanto das Visões quanto das Visões em Sonhos e dentro do sistema místico-esotérico dão o nome de Intuição.

    Os Professores Jagubes ensinam o Relaxamento e as Professoras Chacronas a Concentração, quando o Estudatne deve prestar atenção naquele "zoooommmmm" que sente no corpo quanto deita após tomar a Ayahuasca para poder repetir nas práticas em sua casa durante a semana e as Professoras Chacronas (chacra/chacrona... chacra/chacrona... entendeu?) colocarão mandalas, luzes, etc para que se aprenda a se concentrar para então ensinar a Viagem Astral e a Meditação.

    As pessoas pelo mundo queimam a vida fazendo 20 anos de práticas de concentração para conseguirem ter um resultado de Meditação enquanto que na Ayahuasca se tem a mesma Iluminação com o auxílio destas Plantas de Sabedoria, é apenas um ato de inteligência entender seu "modus operandi".

    É admirável a sabedoria prática das antigas e beneméritas igrejas daimistas porém são religiões e sendo assim há o endeusamento de "mestres" e padrinhos sendo uma grave estudante dos afiliados colocarem-nos no lugar de seus Seres, de suas Divindades Particulares, lastimamente não conhecem ou não querem a Sexualidade Superior, o conúbio sexual amoroso entre esposo e esposa sem haver o orgasmo fisiológico.

    A Sexualidade Superior é apenas um passo para a Sexualidade Edênica e o Mistério das Almas Gêmeas, onde cada mulher há um homem que o complementa integralmente, em pensamento, sentimento e sexualmente, o mesmo para o jovem, para cada homem há uma dama que é... "perfeita".

    Atualmente o sexo vem antes do amor, então nada mais comum que o adultério, a prostituição, a violência sexual, os abusos, a masturbação, sexo extravaginal, masoquismo, sodomias, etc...

    Os Professores Jagubes fazem sua parte mostrando tudo isto e dando a devida Peia (surra) de cipó naqueles que não querem corrigir suas vidas, o mesmo as Professoras Chacronas, mostrando erros passados, entrando em outras existências e inclusive mostando o que poderá acontecer com o Estudante, porém a maioria defende seus erros com o famoso "livre arbítrio" ou como é conhecido no Tribunal da Lei Divina, "amaldiçoado livre-arbítrio", livre arbítrio somente para se fazer o que se quer negando a "Voz do Coração", a Intuição.

ayahuasca, daime, instituto ayahuasca