PRÁTICAS:

3. Relaxamento:

ayahuasca, daime, santo daime, relaxamento

Relaxamento é o esquecimento completo da existência corporal estando a pessoa em sua Essência concentrada pelas Clarivisões Ayahuasqueiras, , Clarividência, Clariaudiência, Telepatia, Intuição, etc.

Quem ensina o Relaxamento são os Professores Jagubes sendo típico aquele "zooommmm" sentido pela pessoa nos Salões de Práticas e devidamente percebido e estudado para buscar realizar o mesmo em seu lar para adentrar as Visões em Sonhos e Meditação.

Através desta prática acessa-se o sistema nervoso corporal localizando, controlando e retirando tensões musculares, movimentos involuntários, descobrindo sua origem nos hábitos do diário viver e sua origem interna nos pensamentos e sentimentos liberando-o para que consuma menos energia e sendo liberados para a saída da Alma do Corpo para que esta se una ao seu Boddhisattwa, conhecido nos meios místicos como Corpo Astral.

Nosso sistema nervoso está repleto de nódulos de energia escura que deve ser limpos pois consomem a energia elétrico-nervosa e conduz a estados negativos de ira, preocupações, depressão e outros, consumindo uma gatinho, gato, relaxamento, instituto, ayahuascaenergia a nível subconsciente, infraconsciente e até inconsciente que consome a Energia Sexual tornando a pessoa débil frente as dificuldades da vida e retirando a Erótica tão necessária a Felicidade Conjugal.

PARA APRENDER A RELAXAR? APRENDA COM OS GATOS!

Existem várias técnicas para auxiliar o corpo a relaxar todas são válidas até descobrir a sua técnica, uma delas é ir observando o corpo dos pés até a cabeça, outra é procurar o primeiro local que exista a ausência de sensação corporal e ir espalhando para o corpo porém a melhor são aquelas que os Professores Jagubes mostrarem ao Estudante.

O Estudante se prepara durante a semana fazendo suas práticas no lar para trazer as dificuldades nas Práticas do Instituto sendo o primeiro que deverá corrir a PREGUIÇA a a qual é conhecida no Xamanismo como o ESPÍRITO DA MOLEZAe que faz a pessoa "derreter na cadeira" durante as Práticas, eis o motivo pelo qual as Práticas neste 2° Salão é feito sentados.

Há também a PREGUIÇA ESPIRITUAL que faz com que a pessoa adie dia a dia, semana a semana, mês a mês, ano a ano, existência a existência, milênios a milênios o que tem que fazer tendo sua origem na MÁ VONTADE e como ensinou um Senhor a milênios "Se tivésseis a Vontade de um grão de mostarda moveríeis montanhas".

A Escola é para isto, para que o Professor venha ensinar, a função do Professor Jagube é esta, ENSINAR O RELAXAMENTO.

________________________________________________________________

viagem astral, desdobramento astral, astral, sonhos, instituto ayahuasca, ayahuasca, daime